Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Tom Cruise filma na Colômbia 'Mena', longa sobre piloto de Pablo Escobar

Ator estrela produção do diretor de 'A identidade Bourne' e 'Sr. & Sra. Smith'

CINEMA | 26/08/2015 - 14:16:42

Tom Cruise em 'Top Gun', no qual também interpretou um piloto de avião (Foto: Divulgação)

O astro de Hollywood Tom Cruise passou um dia junto a membros do exército da Colômbia, ao quais expressou sua admiração, no intervalo de filmagens na região selvagem do departamento de Amazonas (sul), revelaram na segunda-feira (24) fontes militares locais.

"O ator estava fazendo cenas para seu próximo filme, que tem a ver com a vida de um piloto de Pablo Escobar", disse o major Cristian Javier Caballero, oficial de operações do batalhão de Infantaria de Selva Nº 50, que confirmou a presença de Cruise na zona do Araracuara.

De acordo com o IMDB, o título provisório da produção é "Mena". O diretor é Doug Liman, de "Swingers: Curtindo a noite" (1996), "Vamos nessa" (1999), "A identidade Bourne" (2002), "Sr. & Sra. Smith" (2005) e "Jumper" (2008).

Veículos locais revelaram que Cruise grava na Colômbia cenas para um filme baseado na vida do piloto americano Barry Seal, que trabalhou para Escobar, chefe do cartel de cocaína de Medellín, morto em dezembro de 1993.

Em uma entrevista divulgada pelo escritório de comunicação da Sexta Divisão do Exército, o oficial assegurou que Cruise chegou ao meio-dia deste domingo (23) ao batalhão, permaneceu com os oficiais até a segunda-feira (24) e "expressou sua admiração pelo trabalho dos soldados colombianos".

"Antes de sair, se reuniu com os soldados que estavam prestando segurança e agradeceu; demos a ele de presente um lenço com o lema do exército colombiano: 'Fé na causa'", concluiu o oficial.


Fonte: G1


TERRAS INDÍGENAS - 15/12/2023

Congresso derrota governo e retoma marco temporal para demarcação de terras indígenas

Entre deputados, foram 121 votos para manter e 327 para derrubar o veto e uma abstenção.

Primavera do Leste - 31/08/2023

Vereador em MT é cassado por caluniar e difamar colegas

Sessão que cassou Inspetor Adriano ocorreu na manhã de ontem (31) e durou mais de cinco horas

Mato Grosso - 04/08/2023

Deputado Estadual diz ser “absurda” nova demarcação de terras no Norte Araguaia

A terra indígena Kapôt Nhinore fica localizada nos municípios de Vila Rica e Santa Cruz do Xingu

POLÍTICA - 01/08/2023

Vereadores aprovam mais de 30 milhões de reais em recursos para Canarana

Foi a sessão em Canarana, entre Ordinária e Extraordinária, que se aprovou a maior quantia de recursos destinados ao Município

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-03-28 05:42:33' and cat='25' and cod_mega!='1586' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!