Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sophia Abrahão recusa papel em novela por não ser o de protagonista, diz jornal

Publicação afirma que a atriz desistiu de atuar em 'Totalmente Demais'

ENTRETENIMENTO | 26/08/2015 - 14:38:18

Publicação afirma que a atriz desistiu de atuar em 'Totalmente Demais' ao saber que não seria no papel principal

Sophia Abrahão está longe da TV desde o fim de "Alto Astral", em maio deste ano, e quer se dedicar à carreira musical. Apesar de já ter declarado que vai ficar um tempo longe das novelas por estar preparando um novo CD, a recusa a um papel no próximo folhetim das sete, "Totalmente Demais", foi por outro motivo. De acordo com a coluna "Telinha", do jornal "Extra", Sophia não aceitou participar da trama ao saber que não seria a protagonista.

Ainda segundo a publicação, a namorada de Sérgio Malheiros anda dizendo que dispensou o papel principal na novela, mas, na verdade, fez teste para a personagem Leila, uma jornalista que odeia moda, mas que acaba trabalhando na revista que dá nome à trama. Depois de Sophia desistir de participar da novela, Carla Salle foi escalada em seu lugar.

"Totalmente Demais" tem Marina Ruy Barbosa, Juliana Paes, Fábio Assunção e Felipe Simas nos papéis principais e estreia prevista para novembro, quando substitui "I Love Paraisópolis". A ruiva já apareceu gravando as primeiras cenas da novela, nas quais aparece com o visual bastante diferente.

Sophia fala de exposição e relembra início de namoro com Sergio Malheiros

Sophia e Sérgio demoraram a admitir o namoro, mas agora o casal não se incomoda mais em ser fotografado junto em passeios românticos. Apesar do romance assumido, ela afirma que ainda fica um pouco chateada com a falta de privacidade que a fama traz.

"Incomoda um pouco a exposição. Se você tá namorando, você tá amando a pessoa, você quer compartilhar isso, você vai postar uma foto, e você acaba se expondo. E as pessoas acabam pensando que por você ter colocado aquela foto elas podem opinar no seu relacionamento", disparou ela em entrevista a Gabriela Pugliesi, no programa "Vendi meu Sofá", da Rede Snack, no YouTube.

Na entrevista, Sophia relembrou o início com o atual namorado. "No começo do namoro com o Sérgio, as pessoas nos cobravam muito uma posição e a gente nem sabia o que estava acontecendo, a gente estava só curtindo, de fato, o momento. Eu nem tinha sido pedida em namoro, sabe? (risos). As pessoas normais fazem isso, é a consequência natural... as pessoas ficam e vão ver o que vai rolar, e já estavam casando a gente na primeira semana. Isso me incomoda um pouco".

 


Fonte: Por: Caroline Moliari/MSN


Política - 18/04/2024

Senado aprova isenção de IR para quem ganha até dois salários mínimos

Governo atualizou isenção para R$ 2.824 após o reajuste do piso nacional

TERRAS INDÍGENAS - 15/12/2023

Congresso derrota governo e retoma marco temporal para demarcação de terras indígenas

Entre deputados, foram 121 votos para manter e 327 para derrubar o veto e uma abstenção.

Primavera do Leste - 31/08/2023

Vereador em MT é cassado por caluniar e difamar colegas

Sessão que cassou Inspetor Adriano ocorreu na manhã de ontem (31) e durou mais de cinco horas

Mato Grosso - 04/08/2023

Deputado Estadual diz ser “absurda” nova demarcação de terras no Norte Araguaia

A terra indígena Kapôt Nhinore fica localizada nos municípios de Vila Rica e Santa Cruz do Xingu

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-19 04:27:48' and cat='25' and cod_mega!='1589' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!