Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinze candidatas concorrem ao título de Miss Cuiabá nesta sexta

'Miss ingênua foi substituída por miss dinâmica, de opinião', diz coordenador

ENTRETENIMENTO | 15/04/2016 - 16:48:33

Camila Della Valle Obersteiner é a Miss Mato Grosso 2015

Quinze mulheres vão disputar, nesta sexta-feira (15), o título de Miss Cuiabá. Com a reformulação do concurso em todo o mundo, a vencedora deve representar a mulher moderna e dinâmica da capital de Mato Grosso. O primeiro lugar garante vaga na etapa estadual, que deve acontecer em junho.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DAS CANDIDATAS

Segundo Warner Willon, coordenador do concurso, as inscrições para o concurso foram abertas, mas a maioria das dela foi encontrada através de 'olheiros'. Ele explicou que os padrões do Miss Universo e Brasil mudaram e, consequentemente, o de Cuiabá seguiu a mesma linha.

“Aquela mulher delicada, ingênua, passiva, um padrão exaltado na época das nossas mães, foi esquecido. A nova miss deve ter um perfil dinâmico, de opinião, atitude, estilo e valorização feminina. Todas as candidatas do Miss Cuiabá são universitárias”, disse Warner.

O coordenador explicou que Nadeska Calmon, 'olheira' do Miss Cuiabá, utilizou as redes sociais para achar candidatas com esse perfil. Ela entrou em páginas de universidades cuiabanas, por exemplo, para encontrar e convidar as mais belas cuiabanas.

As quinze candidatas desfilam nesta sexta-feira no Anfiteatro da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), às 19h30.

A vencedora vai substituir a atual miss, Camila Della Valle Obersteiner, que é estudante de direito, e ganhou o título no ano passado. Em 2015, ela também foi eleita Miss Mato Grosso.


Fonte: G1 MT


POLÍTICA - 04/04/2025

Mauro Mendes detona "tarifaço de Trump" e teme retaliação e inflação global

O governador disse que o mundo está assustado com a medida, mas confia na força do agro para MT vencer as consequências da taxação

Eleições 2024 - 11/10/2024

Candidatos e partidos devem entregar prestação de contas do 1º Turno até 5 de novembro

Todos os envolvidos no pleito, inclusive aqueles que concorrem no segundo turno, devem prestar contas referentes ao primeiro turno

ELEIÇÕES 2024 - 10/10/2024

Eleições 2024: Gilmar Wentz, do PRD, é eleito prefeito de Querência no 1º turno

Gilmar Wentz teve 56,01% dos votos dados a todos os candidatos. Em segundo lugar ficou Jean do Coutinho, com 30,29%

Eleições 2024 - 10/10/2024

Dr. Mariano foi reeleito prefeito de Água Boa com 64,39% dos votos

Dr. Mariano vence eleição em Água Boa com ampla diferença de votos sobre Mauro Rosa

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2025-11-11 22:44:44' and cat='25' and cod_mega!='2438' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!