Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Menor morre depois de quebrar o pescoço em salto no Rio Cuiabá

Caso aconteceu na localidade de Barranco Alto; vítima estava com o pai e o irmão mais novo

TRAGÉDIA | 12/01/2022 - 01:21:00

O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo da vítima no rio

Um adolescente de 14 anos quebrou o pescoço e morreu, na manhã de ontem (terça-feira 11), ao pular no Rio Cuiabá, em Santo Antônio do Leverger (a 34 km da Capital).

De acordo com informações da Polícia Civil do Município, o acidente aconteceu enquanto o menor brincava na presença de seu pai e de seu irmão mais novo.

A família estava na área conhecida como Barranco Alto e o adolescente usava a parte alta para conseguir pular na água. No entanto, em um desses saltos, o menino afundou e não foi mais visto pelo responsável.

O pai começou a procurá-lo e viu que no barranco havia uma marca, como se alguém tivesse se chocado ali. A suspeita do responsável era que o filho havia desmaiado e afogado.

Na sequência, ele acionou o Corpo de Bombeiros do Município, que realizou buscas no rio e conseguiu encontrar o corpo do adolescente.

A Polícia Civil e uma equipe da Politec foram chamados pelos bombeiros e iniciaram as investigações no local do acidente.

Segundo a perícia, durante uma análise preliminar foi identificado que o jovem havia quebrado o pescoço, fazendo a equipe acreditar que a fratura ocasionou a morte.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que podem confirmar essa versão da perícia.

O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil.


Fonte: Midia News


TERRAS INDÍGENAS - 15/12/2023

Congresso derrota governo e retoma marco temporal para demarcação de terras indígenas

Entre deputados, foram 121 votos para manter e 327 para derrubar o veto e uma abstenção.

Primavera do Leste - 31/08/2023

Vereador em MT é cassado por caluniar e difamar colegas

Sessão que cassou Inspetor Adriano ocorreu na manhã de ontem (31) e durou mais de cinco horas

Mato Grosso - 04/08/2023

Deputado Estadual diz ser “absurda” nova demarcação de terras no Norte Araguaia

A terra indígena Kapôt Nhinore fica localizada nos municípios de Vila Rica e Santa Cruz do Xingu

POLÍTICA - 01/08/2023

Vereadores aprovam mais de 30 milhões de reais em recursos para Canarana

Foi a sessão em Canarana, entre Ordinária e Extraordinária, que se aprovou a maior quantia de recursos destinados ao Município

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-03-29 06:35:49' and cat='25' and cod_mega!='6080' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!