Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ivete canta com Gil: “vocês não tem ideia da felicidade de estar aqui com ele”

Apresentação aconteceu na noite de sexta-feira (1), em São Paulo

VARIEDADES | 04/06/2018 - 06:12:35

Quando dois astros da música brasileira se unem o resultado, claro, é sucesso! Foi o caso da apresentação que rolou, na noite de sexta-feira (1), no Allianz Parque, no bairro da Água Branca, em São Paulo.

Ivete Sangalo subiu ao palco com Gilberto Gil, animando o público que encheu o local, cantando sucessos da música popular brasileira. Amigos de longa data, Ivete e Gil já cantaram juntos em outras ocasiões, com direito até a um CD especial com direito à participação de Caetano Veloso.

No local, quem não deixou de conferir de pertinho a apresentaçlão da dupla, foi Preta Gil. Além de filhota de Gil, a cantora ainda é amiga de longa data de Ivete. Cercada de outros convidados, Preta, que foi com o marido, Rodrigo Godoy, e cantou bem animada os sucessos apresentados pelos dois no palco.

“Embora eu conheça Gil esta vida toda – Preta pra mim é uma irmã – mas embora eu conheça e tenha convívio com eles, ele sempre me remete à sensação de fã, de gostar do artista, do cantor, e meus fãs sabem disso. Vocês não têm ideia da felicidade de estar aqui com ele. É uma sensação de coletivo”, derreteu-se Ivete ao falar o veterano.

Entre os sucessos dos dois que fizeram a alegria do público, estavam Tempo Rei e Realce (ambos de Gil) e Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim e Muito Obrigado Axé (de Veveta).


Fonte: SOCIAL NEWS


Política - 18/04/2024

Senado aprova isenção de IR para quem ganha até dois salários mínimos

Governo atualizou isenção para R$ 2.824 após o reajuste do piso nacional

TERRAS INDÍGENAS - 15/12/2023

Congresso derrota governo e retoma marco temporal para demarcação de terras indígenas

Entre deputados, foram 121 votos para manter e 327 para derrubar o veto e uma abstenção.

Primavera do Leste - 31/08/2023

Vereador em MT é cassado por caluniar e difamar colegas

Sessão que cassou Inspetor Adriano ocorreu na manhã de ontem (31) e durou mais de cinco horas

Mato Grosso - 04/08/2023

Deputado Estadual diz ser “absurda” nova demarcação de terras no Norte Araguaia

A terra indígena Kapôt Nhinore fica localizada nos municípios de Vila Rica e Santa Cruz do Xingu

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-20 06:55:54' and cat='25' and cod_mega!='4240' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!