Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Gusttavo Lima termina noivado com Andressa Suíta: 'Quero que ela seja feliz'

Cantor gravou o programa 'Esquenta!' e admitiu fim da relação

ENTRETENIMENTO | 27/08/2015 - 10:20:39

Gusttavo Lima, que planejava casar com Andressa Suíta em 2016, não deve subir altar tão cedo. O cantor revelou o fim do noivado nos bastidores das gravações do programa 'Esquenta!', na quarta-feira (26). "Acabou. Essa loucura de viagens muda a minha vida. Minha vida é muito complicada", alegou Gusttavo.

A assessoria de imprensa da modelo confirmou a informação: "Terminamos numa boa. Acabou realmente devido à rotina e projetos de trabalho de ambos". O artista de 25 anos, que queria estar por dentro de tudo que aconteceria no casamento, conta que a admiração pela ex-noiva continua: "Ela é uma pessoa do bem. Quero que ela seja feliz também".

Com a correria de shows, o cantor conta que está precisando organizar sua agenda. "É importante a gente ter uns dois dias de descanso. Já tem um mês que não vou para casa. Não sei o que é prazer de dormir na minha cama. Acho que nem meu cachorro me reconhece mais". A modelo, que passava grande parte do seu tempo na casa de Gusttavo, em Goiânia, já estaria planejando uma vinda ao Rio. No Instagram, ela publicou fotos com malas de viagem. 

Casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suíta seria realizado no fazenda do cantor

Em entrevista à revista "Quem", Gusttavo Lima já havia contado que - apesar de não ter data marcada - o enlace já teria local para acontecer. "A cerimônia será em Goiânia, na minha fazenda", detalhou.

Ele também tinha planos de ter filhos com Andressa. "Quero ter dois. Já tenho uma, pois conquistei a guarda da minha sobrinha e afilhada, após a morte da minha irmã, mas eu quero mais dois".


Fonte: Por Júlio Parentes/MSN


TERRAS INDÍGENAS - 15/12/2023

Congresso derrota governo e retoma marco temporal para demarcação de terras indígenas

Entre deputados, foram 121 votos para manter e 327 para derrubar o veto e uma abstenção.

Primavera do Leste - 31/08/2023

Vereador em MT é cassado por caluniar e difamar colegas

Sessão que cassou Inspetor Adriano ocorreu na manhã de ontem (31) e durou mais de cinco horas

Mato Grosso - 04/08/2023

Deputado Estadual diz ser “absurda” nova demarcação de terras no Norte Araguaia

A terra indígena Kapôt Nhinore fica localizada nos municípios de Vila Rica e Santa Cruz do Xingu

POLÍTICA - 01/08/2023

Vereadores aprovam mais de 30 milhões de reais em recursos para Canarana

Foi a sessão em Canarana, entre Ordinária e Extraordinária, que se aprovou a maior quantia de recursos destinados ao Município

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-03-29 10:27:35' and cat='25' and cod_mega!='1593' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!