Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Festa do Colono e Motorista de Canarana chega à 46º edição – Live marcará a data

O evento é uma realização da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB)

Canarana | 14/07/2021 - 09:56:10

CANARANA – A mais antiga festa do Médio Araguaia chega em 2021 à sua 46º edição. A Festa do Colono e Motorista, tradicional evento do calendário de Canarana – MT, no segundo ano da pandemia, será novamente virtual e uma Live marcará a data.

Este ano a festa também será marcada pela venda de espetos de churrasco e cucas, em que a entrega funcionará por meio do sistema Drive-thru. O evento é uma realização da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB), Paróquia Norberto Schwantes, de Canarana – MT. Em seu 46º ano de realização, a Live ocorrerá no domingo (25/07) das 09 às 14h, e será transmitida pelo Youtube da Comunidade Luterana.

As cinco horas de Live serão animados pela Banda Reprises, uma das mais tradicionais da cidade, que sempre anima com seu repertório recheado de músicas gaúchas, entre vaneiras e bandinhas. Haverá também durante a Live a realização de leilões, entre eles de gado, além do tradicional bolo do Inter e do Grêmio, que numa disputa, animam os ânimos dos torcedores pelo maior lance.

Todo o recurso arrecadado na Live será usado para o inicio da construção da nova casa pastoral da comunidade. Para acompanhar o evento, basta acessar o canal da comunidade no youtube @comunidadeluterana. Para adquirir uma ficha de espeto de churrasco, basta procurar um dos membros da comunidade ou ir até a secretaria da paróquia, na própria igreja, na rua Redentora, 171, em frente à Praça do Avião (Sigfreud Roewer).


Fonte: O Pioneiro


TERRAS INDÍGENAS - 15/12/2023

Congresso derrota governo e retoma marco temporal para demarcação de terras indígenas

Entre deputados, foram 121 votos para manter e 327 para derrubar o veto e uma abstenção.

Primavera do Leste - 31/08/2023

Vereador em MT é cassado por caluniar e difamar colegas

Sessão que cassou Inspetor Adriano ocorreu na manhã de ontem (31) e durou mais de cinco horas

Mato Grosso - 04/08/2023

Deputado Estadual diz ser “absurda” nova demarcação de terras no Norte Araguaia

A terra indígena Kapôt Nhinore fica localizada nos municípios de Vila Rica e Santa Cruz do Xingu

POLÍTICA - 01/08/2023

Vereadores aprovam mais de 30 milhões de reais em recursos para Canarana

Foi a sessão em Canarana, entre Ordinária e Extraordinária, que se aprovou a maior quantia de recursos destinados ao Município

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-03-28 10:15:49' and cat='25' and cod_mega!='5761' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!