Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Avião cai em fazenda de MT e piloto morre preso a destroços

Acidente ocorreu a cerca de quatro quilômetros da cidade.

Acidente | 10/04/2024 - 10:24:45

Geovani Gazal estava sozinho na aeronave, segundo os bombeiros — Foto: Reprodução

Um piloto de 26 anos morreu após um avião agrícola que ele conduzia cair em uma fazenda localizada em Ipiranga do Norte, a 455 km de Cuiabá, na terça-feira (9). Geovani Gazal estava sozinho na aeronave, segundo os bombeiros.

O acidente ocorreu a cerca de quatro quilômetros da cidade. O avião ficou destruído e deixou Geovani preso às ferragens.

O Corpo de Bombeiros informou que mobilizou duas equipes para atender a ocorrência, que contou com o apoio da Polícia Militar e Polícia Civil. No local, os militares conseguiram retirar o piloto dos destroços do avião, mas a vítima já estava sem vida.

Geovani deixa a esposa e dois filhos.

O local do acidente foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A causa do acidente deve ser investigada pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

 

O avião ficou destruído e deixou Geovani preso às ferragens — Foto: Reprodução

O avião ficou destruído e deixou Geovani preso às ferragens — Foto: Reprodução


Fonte: Rhenzo Nogueira, Julia Briante, TV Centro América


POLÍTICA - 04/04/2025

Mauro Mendes detona "tarifaço de Trump" e teme retaliação e inflação global

O governador disse que o mundo está assustado com a medida, mas confia na força do agro para MT vencer as consequências da taxação

Eleições 2024 - 11/10/2024

Candidatos e partidos devem entregar prestação de contas do 1º Turno até 5 de novembro

Todos os envolvidos no pleito, inclusive aqueles que concorrem no segundo turno, devem prestar contas referentes ao primeiro turno

ELEIÇÕES 2024 - 10/10/2024

Eleições 2024: Gilmar Wentz, do PRD, é eleito prefeito de Querência no 1º turno

Gilmar Wentz teve 56,01% dos votos dados a todos os candidatos. Em segundo lugar ficou Jean do Coutinho, com 30,29%

Eleições 2024 - 10/10/2024

Dr. Mariano foi reeleito prefeito de Água Boa com 64,39% dos votos

Dr. Mariano vence eleição em Água Boa com ampla diferença de votos sobre Mauro Rosa

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2026-01-15 08:12:49' and cat='25' and cod_mega!='8260' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!