Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Uno bate em viatura da PM na noite de sábado em Canarana

Todos receberam atendimento médico e estão bem.

CANARANA | 06/03/2023 - 09:31:30

Fotos: Brenda Tietz.

Um veículo Fiat Uno bateu em uma viatura da PM na noite de sábado (04.03) no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Avenida Rio Grande Do Sul, no centro de Canarana – MT.

Conforme informações, o motorista do Uno, um idoso, estava embriagado. Ele não respeitou a vez na entrada da rotatória e atingiu a viatura ‘em cheio’. O choque entre os veículos fez com que a viatura da PM, que é usada em patrulha rural, fosse virada.

Ainda, na viatura estavam dois policiais. Todos os envolvidos foram socorridos e levados para o Hospital Municipal Lorena Parode. Todos receberam atendimento médico e estão bem. O motorista, após ganhar alta, deverá receber voz de prisão e será encaminhado à Delegacia de Policia.


Fonte: O Pioneiro


Polícia - 21/05/2025

Segundo fugitivo da penitenciária de Água Boa é recapturado; três seguem em fuga

O segundo recapturado foi preso pelo crime de homicídio qualificado

POLÍCIA - 21/05/2025

Furto de ambulância mobiliza forças de segurança em Canarana

Utilizando dados do rastreador do veículo, as equipes localizaram a ambulância ainda em deslocamento pela BR-158

POLÍCIA - 19/05/2025

Cinco detentos fogem da Penitenciária Major Zuzi em Água Boa durante a madrugada

Os fugitivos usaram uma corda improvisada para transpor o muro

OPERAÇÃO - 15/05/2025

Polícia Civil deflagra operação e desmonta esquema de furtos de grãos em Mato Grosso

Investigações revelaram um esquema sofisticado que lesou produtores rurais em mais de R$ 2,5 milhões.

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2025-05-24 11:52:14' and cat='24' and cod_mega!='7076' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!