Olб! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiкncia, melhorar o desempenho, analisar como vocк interage em nosso site e personalizar conteъdo. Ao utilizar este site, vocк concorda com o uso de cookies.

Três são presos suspeitos de matarem sargento da PM após assalto em MT

PM aposentado, de 60 anos, estava com a mulher e o filho em sorveteria

POLÍCIA | 06/03/2017 - 06:11:07

Três foram presos suspeitos de matarem sargento da PM após assalto em Várzea Grande (Foto: Assessoria/Polícia Civil de MT)

Três homens foram presos neste sábado (4) em Cuiabá suspeito de assassinarem o sargento da Polícia Militar Carlos Venero da Silva, de 60 anos, durante uma tentativa de assalto. Dois dos presos já haviam sido presos, mas liberados em seguida. O crime ocorreu em uma sorveteria no Bairro São Mateus, em Várzea Grande, região metropolitana da capital, na terça-feira (28).

O sargento aposentado estava no estabelecimento com a mulher e o filho quando ocorreu o assalto. Ele teria reagido e foi baleado. O corpo dele foi enterrado na quinta-feira (2).

Dois dos presos, Lenilson Ferreira de Campos, de 22 anos, e Odenir Araújo de Almeida, 44 anos, já haviam sido levados para uma delegacia após o crime, mas liberados em seguida por falta de prova. Eles usavam tornozeleiras eletrônica. O terceiro preso, Anderson de Pinho, de 25 anos, já foi preso por tráfico de drogas.

Em depoimento, os suspeitos confessaram que planejavam roubar a caminhonete do policial que estava estacionada na sorveteria. Os assaltantes, no entanto, imaginaram que o veículo pertencia ao proprietário do estabelecimento.

Ao entrarem na sorveteria, os assaltantes foram abordados pelo policial que reagiu. Eles atiraram e fugiram do local sem levar nada. Câmeras de segurança próximas ao local flagraram a fuga dos ladrões.

Dois dos assaltantes se esconderam eu um matagal e esperaram carona para fugirem. Um deles pagou uma corrida de moto táxi para ir embora e ficou escondido na casa da sogra.

Os três presos devem responder por latrocínio. Wellington Marques Leite é suspeito de envolvimento no crime e ainda não foi preso.


Carlos Venero da Silva, que é sargento aposentado
da Polícia Militar, foi baleado em tentativa de assalto

 

 


Fonte: G1 MT


BRASÍLIA - 14/11/2024

Veja tudo que a PF já sabe sobre atentado com explosões em Brasília

Informações foram repassadas à imprensa em coletiva realizada na manhã desta quinta-feira (14)

Polícia - 13/11/2024

Explosões são registradas em frente ao STF; uma pessoa morreu no local

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, foi confirmada uma morte

CRIME - 11/11/2024

Ex-candidata a vereadora trans é achada decapitada em mata em Sinop

Santrosa foi candidata a vereadora no último pleito pelo PSDB, obteve 121 votos e ficou na suplência.

Justiça - 11/11/2024

Ex-policial civil e vereador mais votado de Água Boa é condenado por tráfico de armas

A manutenção da condenação não reflete imediatamente na perda do mandato, nem na prisão ex-policial civil, que ainda pode recorrer

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-11-14 21:12:31' and cat='24' and cod_mega!='3404' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notнcias do Gaъcha News no seu e-mail? Cadastre-se!