Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Polícia pede a prisão de 3 suspeitos de matarem mãe e dois filhos em MT

Vítimas foram sequestradas, torturadas e assassinadas em Juína

POLÍCIA | 25/12/2015 - 20:19:17

A Polícia Civil de Juína, a 737 km de Cuiabá, protocolou, na tarde desta quinta-feira (24), o pedido de prisão de três homens suspeitos de integrarem uma quadrilha que invadiu uma fazenda em Juína, rendeu uma família inteira, sequestrou, torturou e assassinou três pessoas. Até o momento, apenas um homem foi preso. O crime ocorreu na quarta-feira (23), mas as vítimas foram sequestradas no dia anterior.

Segundo o delegado José Ricardo Garcia, responsável pelo caso, um homem foi preso e os outros três integrantes já foram identificados e localizados, faltando apenas a emissão dos mandados de prisão por parte d Justiça para que eles sejam detidos. “Todos os suspeitos já foram localizados e os motivos dos crimes foram elucidados”, disse.

Conforme a polícia, o mentor do crime foi uma pessoa de dentro da casa “Eles [assaltantes] tinham a informação de que um parente da família havia recebido uma grande soma de dinheiro, relativo à venda de uma fazenda e, por isso, orquestrou esse fato para poder extorquir esse parente da família e conseguir esse dinheiro, mas o plano não deu certo”, afirmou o delegado.

A fazenda, localizada na BR-174, entre Juína e Vilhena (RO), foi invadida na noite de terça-feira (22). As investigações apontam que as vítimas reconheceram dois dos suspeitos, mesmo encapuzados, como sendo pessoas oriundas do município de Cotriguaçu, a 920 km de Cuiabá, com quem elas mantinham contato.

A dona da casa, uma mulher de 50 anos, e os dois filhos adolescentes dela, de 13 e 17 anos, foram levados para uma mata fechada, nas proximidades da fazenda, enquanto o marido da vítima foi mantido refém na sede da fazenda. No entanto,  horas depois da invasão, ele conseguiu desarmar o bandido que o vigiava e fugiu do local, chamando a polícia em seguida.

O assaltante foi preso pela polícia e os corpos dos dois adolescente e da mulher foram encontrados pela polícia a 8 km da fazenda da família. Eles foram mortos a pauladas. De acordo com o delegado, a adolescente de 17 anos foi violentada sexualmente antes de ser morta pelos assaltantes. O local onde as vítimas foram encontradas já seria dentro da propriedade rural que pertence a um dos bandidos.


Fonte: G1 MT


POLÍCIA MILITAR - 02/10/2026

PM recupera 21 cabeças de gado furtadas no Araguaia e prende cinco suspeitos

Ação integrada envolveu Polícia Militar, PRF e Indea

POLÍCIA - 14/09/2026

PM atende ocorrências de ameaças, embriaguez ao volante e acidente em Gaúcha do Norte

Atendimentos registrados entre os dias 11 e 13 de setembro também envolveram menor conduzindo motocicleta, perturbação do sossego e capotamento na BR-242

POLÍCIA MILITAR - 08/09/2026

Homem é encontrado morto em kitnet na zona rural de Gaúcha do Norte

Erivam Silva dos Santos, de 52 anos, foi localizado sem vida em imóvel às margens da BR-242; segundo a Polícia Militar, não havia indícios de crime

POLÍCIA MILITAR - 02/09/2026

Polícia Militar registra ocorrências de prisão, acidente e perturbação do sossego em Gaúcha do Norte

Atendimentos ocorreram entre os dias 27 e 31 de agosto e envolveram diferentes situações

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2026-10-07 00:00:17' and cat='24' and cod_mega!='2056' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!