Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Gaúcha do Norte,27 de Junho de 2022 - Segunda Feira

Polícia Civil prende ex-funcionário de fazenda envolvido com furto de gado no Araguaia

A ação resultou ainda na apreensão de três veículos adquiridos com a venda das cabeças de gado furtadas

FURTO | 22/06/2022 - 11:16:18


Foto: Reprodução

Um homem envolvido com crime de furto de gado teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, no sábado (18.06), em uma ação dos policiais da Delegacia de Juara com apoio dos Núcleos de Inteligência de Juína e Barra do Garças.

O suspeito estava com o mandado de prisão decretado pela Terceira Vara Criminal de Juara decretado com base nas investigações da Delegacia de Juara e foi localizado no município de Barra do Garças.

A ação resultou ainda na apreensão de um caminhão, uma caminhonete e um carro, também objetos de ordem judicial de busca e apreensão expedidos pelo mesmo Juízo, uma vez que os bens teriam sido adquiridos com o dinheiro da venda dos animais furtados.

As investigações que resultaram na prisão do suspeito iniciaram em fevereiro, identificando o investigado como um dos envolvidos no furto de grande quantidade de cabeças de gado que pertenciam ao antigo empregador dele. Durante as investigações foram apreendidas 90 cabeças de gado furtadas que foram restituídas para a vítima.

Após ter o mandado de prisão cumprido, o investigado foi interrogado e confessou os crimes com riqueza de detalhes, indicando nomes de outros envolvidos como receptadores e demais coautores e partícipes dos casos em investigação, além de revelar que os veículos apreendidos foram comprados com o dinheiro adquirido com a venda do gado furtado, exatamente como identificado no trabalho investigativo.


Fonte: OLHAR ALERTA

SORRISO - 24/06/2022

Fazendeiro denuncia mulher por atear fogo em lavoura para se vingar do ex dela que trabalha na propriedade em MT

Horas antes do incêndio, a mulher teve uma discussão com o ex-namorado dela, que trabalha na fazenda, e ameaçou que voltaria para se vingar.

POLÍCIA - 23/06/2022

Dupla é detida pela Polícia Civil do MT com mais de 300 pacotes de defensivo proibido no Brasil

As embalagens, de origem chinesa, traziam especificações no idioma espanhol

CRIME - 21/06/2022

Polícia Civil prende em flagrante pai que matou bebê asfixiado em Primavera do Leste

O suspeito alegou que o filho enrolou o fio do carregador do celular no pescoço, versão foi descartado pela perícia.

Justiça - 20/06/2022

Juiz converte em preventiva prisão de pai pego em motel de Sinop denunciado por estuprar a filha há 5 anos

Agora, ele deve ser encaminhado à uma unidade prisional

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2022-06-27 01:34:53' and cat='24' and cod_mega!='6441' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!