Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Polícia Civil prende autor de furto de armas de fogo em Paranatinga

O crime ocorreu no dia 03 de junho em uma chácara na zona rural

POLÍCIA | 01/08/2024 - 13:18:34

Um furto de armas de fogo, ocorrido no início do mês de junho na zona rural de Paranatinga, foi esclarecido pela Polícia Civil, na segunda-feira (29.07), com a prisão em flagrante do autor do crime.

O suspeito de 40 anos foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e também responde a inquérito policial por posse ilegal de arma de fogo e pelo furto das armas.

As diligências resultaram na apreensão de duas motocicletas adquiridas com a venda das armas de fogo, além da apreensão de duas espingardas calibre 22 e três munições do mesmo calibre. 

O crime ocorreu no dia 03 de junho em uma chácara na zona rural, na comunidade de Santa Lourdes, ocasião em que foram subtraídas quatro armas de fogo.

Durante o trabalho de investigação, os policiais da Delegacia de Paranatinga conseguiram identificar o autor do furto, que já teria negociado as armas com terceiros, recebendo em troca duas motocicletas e quantia em dinheiro.

Na residência do investigado, os policiais apreenderam as duas motocicletas adquiridas com a venda das armas, além de outras duas armas de fogo, munições e algumas ferramentas também de origem ilícita.

As diligências seguem em andamento para localizar as armas subtraídas da propriedade rural.


Fonte: Por Assessoria | Polícia Civil


Polícia - 03/02/2025

Polícia Militar prende suspeito por duplo homicídio e roubo em Primavera do Leste

Após o crime, suspeito fugiu com um veículo Voyage que pertencia a uma das vítimas

POLÍCIA - 31/01/2025

Forças de segurança de MT identificam e prendem autor de feminicídio em Confresa

Vítima foi executada a facadas, em um estabelecimento comercial; homem foi encontrado escondido em uma região de mata

POLÍCIA - 31/01/2025

Produtor rural suspeito de matar casal de MT por dívida de gado é preso em Goiás

Cleuco Gomes de Brito, de 40 anos, estava foragido desde o dia 21 de janeiro

POLÍCIA - 30/01/2025

Forças de segurança apreendem cerca de 500 kg de cocaína e causam prejuízo R$ 13,2 milhões às facções

Ação ocorreu em Guariba, distrito de Colniza, e resultou na prisão de um homem em flagrante por tráfico de drogas

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2025-02-14 06:49:11' and cat='24' and cod_mega!='8560' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!