Olб! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiкncia, melhorar o desempenho, analisar como vocк interage em nosso site e personalizar conteъdo. Ao utilizar este site, vocк concorda com o uso de cookies.

PJC prende suspeito de incêndio que destruiu caminhão em Canarana

A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a segurança pública e a justiça

Polícia | 23/05/2024 - 14:43:14

 A Polícia Civil, por meio da delegacia de Canarana, elucidou a autoria do incêndio criminoso que destruiu completamente um caminhão na noite do dia 16/05/2024, no bairro Hípica. O incidente foi resultado de um desentendimento entre dois jovens.

Após intensas investigações, as quais se desdobraram de forma ininterrupta, identificou-se que uma das partes envolvidas, um indivíduo maior de 18 anos, supostamente teria participação direta nos atos de incendiar o veículo e proferir ameaças.

O Delegado responsável pela investigação, Dr Flávio Leonardo, esclarece que o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de incêndio e ameaça, tendo sua conduta sido claramente demonstrada durante as apurações. Os outros suspeitos também foram identificados e ouvidos em sede Polícia.

 

As investigações prosseguem com o objetivo de determinar a responsabilidade exata de cada um dos envolvidos no evento. A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a segurança pública e a justiça, assegurando que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas para a completa resolução do caso.


Fonte: Por AScom


BRASÍLIA - 14/11/2024

Veja tudo que a PF já sabe sobre atentado com explosões em Brasília

Informações foram repassadas à imprensa em coletiva realizada na manhã desta quinta-feira (14)

Polícia - 13/11/2024

Explosões são registradas em frente ao STF; uma pessoa morreu no local

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, foi confirmada uma morte

CRIME - 11/11/2024

Ex-candidata a vereadora trans é achada decapitada em mata em Sinop

Santrosa foi candidata a vereadora no último pleito pelo PSDB, obteve 121 votos e ficou na suplência.

Justiça - 11/11/2024

Ex-policial civil e vereador mais votado de Água Boa é condenado por tráfico de armas

A manutenção da condenação não reflete imediatamente na perda do mandato, nem na prisão ex-policial civil, que ainda pode recorrer

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-11-14 21:14:38' and cat='24' and cod_mega!='8384' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notнcias do Gaъcha News no seu e-mail? Cadastre-se!