Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Gaúcha do Norte,19 de Outubro de 2021 - Terça Feira

Pai é preso acusado de estuprar a filha de seis anos em MT

Separado da mãe, ele levou a menina para passar alguns dias na fazenda onde trabalha

CRIME | 22/09/2021 - 22:30:21


Agente da Polícia Civil; suspeito fugiu mas foi encontrado pela equipe

Um homem de 53 anos foi preso pela Polícia Civil na manhã de quarta-feira (22) suspeito de ter estuprado a própria filha, de apenas 6 anos, no município de Novo São Joaquim (485 km a leste de Cuiabá). 

A ordem de prisão temporária foi decretada pela Justiça, após investigação da Delegacia de Novo São Joaquim para apurar o crime.

No dia 15 de setembro, a mãe da vítima procurou a Polícia Civil e informou que está separada e o ex-marido pediu para passar uns dias com a filha, em uma propriedade rural onde estava trabalhando.

No dia 14 de setembro, a mãe foi buscar a filha e, ao retornarem para casa, a criança contou que estava com assadura. A mulher comprou uma pomada e quando foi passar o medicamento percebeu que havia algo errado.

Ela perguntou o que havia acontecido, mas a menina relutou em contar por medo, pois o pai ameaçou a criança dizendo que bateria nela caso contasse para alguém. No entanto, a mãe insistiu e a menina acabou revelando o estupro.

Diante das graves informações, a Delegacia de Novo São Joaquim abriu uma investigação para esclarecer os fatos. A vítima foi encaminhada para exame de corpo delito, ouvida em depoimento especial e passou por atendimento com a equipe multiprofissional da Delegacia de Defesa da Mulher de Barra do Garças.

Com base nos indícios e evidências de crime, o delegado Pablo Rigo Borges representou pela prisão temporária do investigado, decretada pelo Poder Judiciário com manifestação do Ministério Público Estadual.

Após tomar conhecimento da investigação e temendo por ser preso, o suspeito fugiu. Porém, com o mandado de prisão expedido, os policiais civis realizaram diligências até localizá-lo na manhã de terça-feira (22).

O homem foi conduzido até a delegacia, interrogado e, posteriormente, será encaminhado para a Penitenciária Major Zuzi Alves da Silva, em Água Boa, ficando à disposição da Justiça.


Fonte: Midia News

Primavera do Leste - 14/10/2021

PRF apreende carga de agrotóxico falsificado em Primavera do Leste

Mais de 10 toneladas de agrotóxicos foram apreendidas

POLÍCIA - 12/10/2021

Embriagada, mulher desacata e agride PM: “Policiais de merda”

Suspeita, que não teve nome divulgado, foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes

POLÍCIA - 07/10/2021

Polícia Civil cumpre 28 mandados contra organização criminosa em MT

O grupo estava envolvido em crimes de tráfico de drogas, homicídios e tortura

POLÍCIA - 06/10/2021

Polícia Civil prende em flagrante filho que expulsou mãe idosa de casa em Cuiabá

Vítima possui 72 anos e foi proibida de entrar em casa

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2021-10-19 01:08:40' and cat='24' and cod_mega!='5868' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!