Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mulher diz que foi torturada e teve partes íntimas feridas por lâmina pelo seu convivente em Água Boa

No local a PM até tentou oferecer apoio para levar a vítima ao hospital, mas ela se recusou

CRIME | 24/12/2021 - 06:37:17

Uma mulher de 31 anos afirma que foi mantida em cárcere privado, foi torturada, agredida, perseguida e teve as partes íntimas feridas por uma lâmina, pelo seu convivente, um homem de 36 anos.

O crime teria acontecido na residência onde eles conviviam no Araguaia Parque. Fato que chama atenção, é que mesmo tamanha violência declarada pela vítima, ela não quis representar contra o suspeito, e os policiais tiveram que insistir para que ela procura-se assistência médica.

Segundo a Polícia Militar, uma ligação informava que uma mulher estaria em prantos e bastante machucada, na Rua 9, Setor LC.

Ao chegar no local, a PM encontrou a vítima em estado de choque e ela afirmou que estava em poder do suspeito desde terça-feira (21), em cárcere privado por motivos de ciúmes. Ele a mantinha na casa onde os dois moram.

O suspeito estava de posse de uma lâmina de barbear (tipo gilete) e tentou por várias vezes cortar o rosto da vítima, onde, em tentativa de defesa, ela colocou o braço para proteger o rosto. Devido a isso, seu braço ficou bastante ferido.

Ela ainda relata que sofreu tortura durante toda noite e chegou a desmaiar algumas vezes. O suspeito, segundo relato da vítima, teria inserido uma lâmina de barbear em suas partes íntimas.

Ele também cortou sua boca e língua utilizando a lâmina. Na quarta-feira (22), em momento de desatenção e descuido do suspeito, a vítima conseguiu fugir da casa, na tentativa de buscar ajuda, mas o suspeito saiu a sua procura e a encontrou logo em seguida.

A vítima fora obrigada a subir em uma moto e o suspeito dizia a todo instante que iria levar até um lote ‘baldio’ e iria matá-la.

Quando estavam passando pela Rua 9, no Setor LC, a vítima aproveitou que estava perto de uma obra, onde ali trabalhavam algumas pessoas, saltou da moto em movimento para se livrar do agressor.

Neste momento ela conseguiu pedir ajuda. No local a PM até tentou oferecer apoio para levar a vítima ao hospital, mas ela se recusou.

Os policiais foram até o bairro Araguaia Parque, onde teriam ocorrido as agressões, tentando localizar o suspeito, porém sem sucesso. Informações foram repassadas de que o suspeito trabalha em uma obra. A PM também foi até o local, mas não o encontrou.

A Polícia Judiciária Civil, agora inicia as ações de investigação na tentativa de esclarecer os fatos e buscar o suspeito.


Fonte: Notícias Interativas


Polícia - 19/04/2024

Menor grava vídeo ameaçando a PM, se arrepende e pede desculpas em Água Boa

Ele afirmou que tinha a intenção de incendiar uma viatura da PM e invadir o pátio da Ciretran para recuperar sua moto

Polícia - 19/04/2024

Homem é esfaqueado por desafeto em bar e morre em Primavera do Leste

William Alves tinha 33 anos e morreu no local; as motivações do crime ainda não foram descobertas

Polícia - 18/04/2024

PM e PRF prendem motorista com 350 kg de droga em malas na carroceria de caminhonete

Os agentes ainda constataram que o veículo tinha sido furtado em Cuiabá

Polícia - 17/04/2024

Condenado por oferecer propina de R$ 500 mil a policiais em Canarana, 'Abençoado' tem apelo negado

Ele chegou a recorrer no Superior Tribunal de Justiça (STJ) e teve o recurso negado

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-19 23:39:11' and cat='24' and cod_mega!='6037' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!