Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Gaúcha do Norte,18 de Janeiro de 2022 - Terça Feira

Morador de Barra do Garças é assassinado a tiros na frente da esposa e filhas

O homicídio aconteceu na tarde de sábado. A hipótese é de execução e agora a polícia procura autores e possível mandante.

Barra do Garças | 21/11/2021 - 21:54:54


Guilherme Carmino Carvalho e Silva, morto em Barra do Garças. Foto: Reprodução/Redes Sociais via Araguaia Notícia

O morador Guilherme Carmino Carvalho e Silva, de 30 anos, foi morto com cinco tiros na tarde de sábado (20/11) no bairro Morada do Sol, em Barra do Garças, segundo informações de amigos por dois indivíduos que entraram na residência da vítima e efetuaram os tiros na frente da esposa e de duas filhas pequenas de Guilherme.

A vítima ainda chegou a ser socorrida até o Pronto Socorro, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde. Na rede social, vários amigos enviaram mensagens de pesar à família lamentando a morte de Guilherme.

“Amiga nesse momento só te desejo força, pra suporta essa perda irreparável que foi a perda do Guilherme e que Deus te direcione o caminho da sabedoria para criar suas filhas, entender o desígnio de Deus e doloroso mas, ele está conosco para nos ajudar porque é dele que vem nosso socorro. Que Deus conforte seu coração e de toda sua família amigos e um abraço apertado dentro do seu coração.

Eu estou de longe mas sabe que pode contar comigo”, destacou uma amiga em mensagem no facebook para esposa de Guilherme. Ele já trabalhou no passado com a venda de consórcios de moto e com marketing digital.

A Polícia Militar esteve no local do crime em busca de mais informações e na tentativa de prender os autores do crime. Uma das hipóteses é de que de execução e a polícia trabalha para identificar os autores e possível mandante.


Fonte: Água Boa News

CRIME - 18/01/2022

Cinco dos 7 baleados durante culto em igreja têm alta em MT; um deles segue em estado grave

Duas vítimas seguem internadas. Elas também testaram positivo para a Covid-19.

CANARANA - 17/01/2022

Polícia prende um dos líderes de facção criminosa em Canarana

Para a Polícia Civil é considerado um indivíduo de alta periculosidade

CANARANA - 17/01/2022

Homem é encontrado enforcado em Hotel no centro de Canarana

Não foi encontrado nenhum documento para averiguar a identidade do homem

POLÍCIA - 15/01/2022

Três fugitivos da penitenciária de Água Boa são localizados e presos em Ribeirão Cascalheira

A fuga de 14 presos, ocorrida no início do mês, é investigada pela Delegacia de Água Boa

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2022-01-18 19:00:51' and cat='24' and cod_mega!='5974' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!