Três jovens de São Paulo que vieram para Campo Verde a trabalho, estão desaparecidos desde o dia 19 de abril. Eles vieram para instalar câmeras de monitoramento nas escolas da rede municipal. Elias Lopes da Silva, de 27 anos, Eduardo Sousa de Lima, 26 anos, e Alexssandro da Silva Feliz, de 34 anos, foram vistos pela última vez em um bar no bairro Eckert.
Segundo a polícia, no dia 19, os trabalhadores foram para um bar e, em seguida, um deles enviou uma mensagem a um amigo dizendo: ‘mano, deu ruim’. Depois disso, ninguém mais conseguiu contato com eles. O homem que estava acompanhando os três, contou que foi até o bar procurá-los logo após a mensagem, mas não os encontrou.
O carro das vítimas, um Chevrolet Classic, estava no estacionamento do local, o amigo então voltou para o hotel, pensando que os três estariam lá, mas não os encontrou. Ele voltou para o bar, por volta das 21 horas e, no entanto, o veículo também havia desaparecido, sendo encontrado no dia seguinte incendiado na estrada que liga Campo Verde a Chapada dos Guimarães, a cerca de 75 km.
O delegado responsável pela investigação do caso, Philipe Pinho, explicou que todas as pessoas que tiveram contato com eles já prestaram depoimento, inclusive o homem que veio com as vítimas para realizar o trabalho. “Estão sendo ouvidos todos que tiveram contato com as vítimas, principalmente o gerente que chegou de viagem junto com os jovens.Ele tem colaborado com as investigações e foi nosso ponto de partida”, explicou.
A investigação está em sigilo. Segundo o delegado, a polícia segue várias linhas de investigação, pois ainda não é possível saber como ocorreu o desaparecimento. Na terça-feira (25), além da Polícia Civil, bombeiros e cães farejadores auxiliam nas buscas das vítimas.
Fonte: Clique F5
SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-10-11 04:58:33' and cat='24' and cod_mega!='7223' ORDER BY publicacao DESC limit 4