Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Homem é preso após roubar e estuprar mulher em terreno baldio no interior de MT

Crime foi cometido por uma dupla quando a vítima retornava para sua residência em São José dos Quatro Marcos

CRIME | 20/12/2021 - 00:09:03

Policiais civis e militares de São José dos Quatro Marcos cumpriram no sábado (18) mandados judiciais contra um homem de 33 anos, investigado pelo crime de roubo seguido de estupro.

Contra eles foram cumpridos um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar decretados pelo juízo da Comarca de São José dos Quatro Marcos.

Conforme a investigação conduzida pelo delegado Edison Pick, na madrugada do dia 07 de dezembro, a vítima retorna para casa, no bairro Jardim popular 2, quando foi abordada por dois homens, que roubaram o aparelho de celular dela. Depois a fizeram caminhar por alguns quarteirões até um terreno vazio, onde ela foi violentada sexualmente por um deles, enquanto o outro vigiava o local.

Após o ato violento, a vítima ainda foi seguida e ameaçada pelos criminosos por vários quarteirões, até que eles fugiram e ela conseguiu chegar a sua residência.

Durante a apuração, a Polícia Civil requisitou câmeras de vigilância no percurso percorrido pela vítima e conseguiu identificar um dos autores do crime. Com base nas informações requisitadas, o delegado representou pelos mandados judiciais.

Após a prisão, o investigado foi encaminhado para interrogatório na delegacia e, posteriormente, irá para a unidade prisional da região.

A investigação continua para identificar o outro participante dos crimes.


Fonte: Água Boa News


Polícia - 27/03/2024

Polícia Militar lança Operação Páscoa Abençoada nesta quarta-feira (27)

Policiamento será intensificado em bairros e centros comerciais durante o grande fluxo de pessoas, devido ao feriado prolongado

Polícia - 22/03/2024

Forças de segurança frustram invasão de terras em Santo Antônio de Leverger

A equipe encontrou um veículo e duas pessoas em uma barraca de lona

Polícia - 22/03/2024

Jovem desaparecida há cinco meses é encontrada morta em região de mata em São Félix do Araguaia

A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e identificará as circunstâncias que levaram a morte da vítima

Polícia - 20/03/2024

Carga com soja furtada de fazenda é recuperada pela PM em Confresa; caminhoneiros foram presos

Os suspeitos apresentaram notas falsas e fugiram antes de serem confrontados pela administração da fazenda

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-03-28 17:32:57' and cat='24' and cod_mega!='6029' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!