Olб! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiкncia, melhorar o desempenho, analisar como vocк interage em nosso site e personalizar conteъdo. Ao utilizar este site, vocк concorda com o uso de cookies.

Cansada de apanhar, mulher denuncia armas de marido valentão em Canarana

Vizinhos acionaram a polícia após ouvirem a discussão entre o casal e notarem indícios de agressões físicas.

POLÍCIA | 07/07/2021 - 10:16:55

CANARANA – Uma mulher de 37 anos foi agredida pelo marido na noite de segunda-feira (05), na cidade de Canarana. Revoltada, a vítima denunciou o companheiro por posse irregular de arma de fogo.

No local, policiais da 5° Companhia da PM encontraram a mulher com um dos olhos roxo e inchado. Questionada sobre a lesão, ela afirmou que há anos vem sendo vítima de violência doméstica praticada pelo marido, porém nunca o havia denunciado e que o motivo da agressão era ciúme.

“Hoje ele estava muito nervoso, me colocou no carro, me levou para um lugar ermo e me deu vários socos. Depois de me bater, me trouxe de volta para casa”, contou a vítima à polícia.

Após a prisão do suspeito, que estava na residência, a esposa disse aos policiais que temia pela própria vida, uma vez que o marido já havia dito que, se necessário, contrataria e pagaria uma pessoa para matá-la.

Diante do medo de ser assassinada, ela revelou que o homem possuía em casa duas armas de fogo, sendo uma arma de cano longo e outra de cano curto.

Com a autorização da mulher, os policiais encontraram em cima de um móvel no quarto do casal um revólver Taurus calibre 38, de seis tiros, além de munições calibre 28 intactas e cartuchos do mesmo calibre já deflagradas, que estavam em uma das gavetas do móvel.

O marido foi preso, por lesão corporal e ameaça contra a esposa, além da posse ilegal de arma de fogo.


Fonte: O Pioneiro


BRASÍLIA - 14/11/2024

Veja tudo que a PF já sabe sobre atentado com explosões em Brasília

Informações foram repassadas à imprensa em coletiva realizada na manhã desta quinta-feira (14)

Polícia - 13/11/2024

Explosões são registradas em frente ao STF; uma pessoa morreu no local

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, foi confirmada uma morte

CRIME - 11/11/2024

Ex-candidata a vereadora trans é achada decapitada em mata em Sinop

Santrosa foi candidata a vereadora no último pleito pelo PSDB, obteve 121 votos e ficou na suplência.

Justiça - 11/11/2024

Ex-policial civil e vereador mais votado de Água Boa é condenado por tráfico de armas

A manutenção da condenação não reflete imediatamente na perda do mandato, nem na prisão ex-policial civil, que ainda pode recorrer

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-11-14 21:36:54' and cat='24' and cod_mega!='5754' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notнcias do Gaъcha News no seu e-mail? Cadastre-se!