Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Polícia prende jovem acusada de filmar decapitação em MT

Gediano Aparecido da Silva, 19 anos, foi assassinado na semana passada em Lucas do Rio Verde

Princesinha Macabra | 03/02/2022 - 07:55:36

Emanuely Souza saindo do camburão da Polícia Civil

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde prendeu na tarde de quarta-feira (02) a mulher investigada por envolvimento na decapitação do jovem Gediano Aparecido da Silva, 19 anos, na semana passada. Ela é acusada de ser a responsável por orientar os comparsas e filmar o crime, cujas imagens foram parar nas redes sociais.

Emanuely Souza, de 19 anos, conhecida como "Princesinha Macabra", foi localizada em uma residência no Bairro Alvorada, utilizada como ponto de tráfico de drogas, após monitoramento dos investigadores. Ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas e pelo homicídio qualificado.

Esta é a segunda prisão realizada nos últimos dias pela Polícia Civil contra envolvidos no homicídio, que chocou a população de Lucas do Rio Verde.

Na noite de 26 de janeiro, policiais civis e militares localizaram e prenderam o principal envolvido no crime, um homem de 21 anos.

Com ele foi encontrado um Gol e uma arma que, provavelmente, foi usada para cometer o crime. No veículo foram encontrados vestígios de sangue humano.

O suspeito foi autuado pelo homicídio qualificado e também identificado como autor de um segundo crime, uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 24 de janeiro, contra um adolescente, no Bairro Rio Verde.

Os envolvidos são integrantes de uma facção criminosa que age em Mato Grosso.

Localização do corpo

Na manhã do dia 26, a cabeça de Gediano foi encontrada dentro de um saco, jogado em um contêiner de lixo, na Avenida Goiás. Familiares acionaram a Polícia Militar, que encontrou a cabeça degolada.

Durante as diligências para esclarecer o crime, os policiais viram rastros de sangue às margens do rio Piranhas, a 15 quilômetros da cidade.

Em vistoria nas proximidades do rio, militares avistaram o corpo decapitado e submerso na água. As equipes da Polícia Civil, Politec e Corpo de Bombeiros foram ao local para coletar as evidências e retirar o corpo do rio.

Na sequência da investigação, policiais conseguiram apurar o modelo e características do veículo utilizado para cometer o crime e os envolvidos no homicídio.

O delegado responsável pela investigação, Marcello Henrique Maidame, diz que todas as forças de segurança estão empenhadas para esclarecer e dar a resposta aos delitos ocorridos a mando de uma facção criminosa, a exemplo do homicídio ocorrido.

"Todos os policiais de Lucas do Rio Verde se empenharam nas diligências para esclarecer esse homicídio que chocou a cidade pela forma bárbara. A investigação continua para chegar aos outros envolvidos no crime, que já estão identificados”, reforçou o delegado.

Segundo o delegado, apesar de a jovem negar o crime, haveria elementos suficientes que a incriminam.  "Acabei de conversar com ela e ela nega o crime. Mas as tatuagens que aparecem no vídeo e que ela possui por si só já mostram indícios”.

Conforme as investigações a jovem ocupa o cargo de disciplina em uma facção criminosa.

Ao menos mais três envolvidos já foram identificados.


Fonte: Midia News


POLÍTICA - 04/04/2025

Mauro Mendes detona "tarifaço de Trump" e teme retaliação e inflação global

O governador disse que o mundo está assustado com a medida, mas confia na força do agro para MT vencer as consequências da taxação

Eleições 2024 - 11/10/2024

Candidatos e partidos devem entregar prestação de contas do 1º Turno até 5 de novembro

Todos os envolvidos no pleito, inclusive aqueles que concorrem no segundo turno, devem prestar contas referentes ao primeiro turno

ELEIÇÕES 2024 - 10/10/2024

Eleições 2024: Gilmar Wentz, do PRD, é eleito prefeito de Querência no 1º turno

Gilmar Wentz teve 56,01% dos votos dados a todos os candidatos. Em segundo lugar ficou Jean do Coutinho, com 30,29%

Eleições 2024 - 10/10/2024

Dr. Mariano foi reeleito prefeito de Água Boa com 64,39% dos votos

Dr. Mariano vence eleição em Água Boa com ampla diferença de votos sobre Mauro Rosa

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2025-11-18 07:07:40' and cat='25' and cod_mega!='6144' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!