Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

PM prende autor de dupla tentativa de homicídio em Canarana

O autor do crime foi detido pelos PM’s e a arma utilizada foi apreendida

POLÍCIA | 12/08/2024 - 08:20:55

A Policia Militar de Canarana prendeu na tarde de sábado (10.08) em um bar no centro da cidade, um homem de 37 anos acusado de dupla tentativa de homicídio.

Conforme Boletim de Ocorrência, os agentes foram acionados com informação de que havia acabado de ocorrer uma dupla tentativa de homicídio, onde um suspeito armado com um facão havia desferido golpes contra duas pessoas.

Diante das informações, foi solicitada ambulância municipal para que as vítimas fossem socorridas, bem como os policiais militares da 5ª CIPM iniciaram diligências para localizar o suspeito que havia se evadido do local.

Durante as buscas, o suspeito foi localizado carregando o facão, nas proximidades de um posto de combustível. O autor do crime foi detido pelos PM’s e a arma utilizada foi apreendida.

As duas vitimas, de 21 e 45 anos, que foram atingidas pelos golpes de facão, permaneceram no Pronto Socorro Municipal recebendo atendimento médico, bem como informaram aos militares que não tiveram nenhuma desavença com o suspeito, sendo que nem mesmo o conheciam.

Deste modo, o suspeito foi preso e entregue na Delegacia da PJC do município para demais providências.


Fonte: Por PMMT com redação OPioneiro


POLÍTICA - 04/04/2025

Mauro Mendes detona "tarifaço de Trump" e teme retaliação e inflação global

O governador disse que o mundo está assustado com a medida, mas confia na força do agro para MT vencer as consequências da taxação

Eleições 2024 - 11/10/2024

Candidatos e partidos devem entregar prestação de contas do 1º Turno até 5 de novembro

Todos os envolvidos no pleito, inclusive aqueles que concorrem no segundo turno, devem prestar contas referentes ao primeiro turno

ELEIÇÕES 2024 - 10/10/2024

Eleições 2024: Gilmar Wentz, do PRD, é eleito prefeito de Querência no 1º turno

Gilmar Wentz teve 56,01% dos votos dados a todos os candidatos. Em segundo lugar ficou Jean do Coutinho, com 30,29%

Eleições 2024 - 10/10/2024

Dr. Mariano foi reeleito prefeito de Água Boa com 64,39% dos votos

Dr. Mariano vence eleição em Água Boa com ampla diferença de votos sobre Mauro Rosa

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2025-12-04 16:23:05' and cat='25' and cod_mega!='8586' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!