Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Nininho é anunciado como primeiro secretário de Maluf

Candidatura foi possível após a aprovação do deputado estadual eleito Eduardo Botelho

POLÍTICA | 27/01/2015 - 07:44:28

Com a aprovação do deputado estadual eleito Eduardo Botelho (PSB), o deputado reeleito Ondanir Bortolini, o “Nininho” (PR), anunciou oficialmente a sua candidatura à primeira secretaria junto com Guilherme Maluf (PSDB) que disputa a presidência da mesa diretora da Assembleia Legislativa. A decisão isola de vez a chapa de Emanuel Pinheiro (PR).

 

Botelho participava até então da chapa de Pinheiro, mas decidiu deixar a disputa para dar espaço ao parlamentar. Nininho disse que houve uma alternância que incentivou na fusão das duas chapas. “Fui convidado para compor os dois grupos, mas houve a alternância na chapa do Emanuel Pinheiro. Com isso houve a fusão da composição das duas”.

 

Ele ainda salientou que acompanha o projeto desde o início, mas que não tinha intenções de disputar a mesa diretora. “Eu quero muito ajudar na mudança. O Mauro [Savi] queria que eu participasse, mas eu avaliei que ele não representa mudança e a sociedade espera isso da Casa. Acredito que com essas mudanças, podemos fazer muito pelo Estado. Temos muito a ajudar”.

 

Segundo ele, há uma esperança de que o deputado Emanuel Pinheiro compreenda a mudança de planos em prol do projeto de melhorias, que os parlamentares defendem no legislativo. “O Emanuel é meu amigo e espero muito que ele compreenda a situação. O Maluf tem projetos bons de mudança, de corte de gastos, além de atender os municípios. Nos próximos dias vamos nos reunir para alinhar ainda mais os projetos”. 


Fonte: Só Notícias


Política - 18/04/2024

Senado aprova isenção de IR para quem ganha até dois salários mínimos

Governo atualizou isenção para R$ 2.824 após o reajuste do piso nacional

TERRAS INDÍGENAS - 15/12/2023

Congresso derrota governo e retoma marco temporal para demarcação de terras indígenas

Entre deputados, foram 121 votos para manter e 327 para derrubar o veto e uma abstenção.

Primavera do Leste - 31/08/2023

Vereador em MT é cassado por caluniar e difamar colegas

Sessão que cassou Inspetor Adriano ocorreu na manhã de ontem (31) e durou mais de cinco horas

Mato Grosso - 04/08/2023

Deputado Estadual diz ser “absurda” nova demarcação de terras no Norte Araguaia

A terra indígena Kapôt Nhinore fica localizada nos municípios de Vila Rica e Santa Cruz do Xingu

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-18 18:28:28' and cat='25' and cod_mega!='991' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!