Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Gaúcha do Norte,27 de Junho de 2022 - Segunda Feira

Cuiabanos saem às ruas no próximo domingo para cobrar impeachment de Dilma

Os atos do dia 13 são classificados como “o começo do fim do PT”

POLÍTICA | 07/12/2015 - 06:39:10


Bastou o presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB), dar início ao trâmite de um possível impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT) para os grupos de oposição ao governo iniciarem as articulações para a volta de manifestações e passeatas para pressionar a saída da petista do cargo. O primeiro ato desde a decisão de Cunha acontecerá em Cuiabá e nas demais capitais no próximo domingo (13).
 
A página Movimento Muda Brasil de Cuiabá no Facebook atualizou na sexta-feira a capa com uma imagem convocando os membros para a manifestação. A concentração será na Praça Alencastro, às 16h. Somente esta página tem mais de 17 mil seguidores.
 
Na página nacional do Movimento Muda Brasil, os atos do dia 13 são classificados como “o começo do fim do PT”. O grupo, além de marcar manifestações, está mobilizando a militância online a pressionar os deputados federais para que eles votem pela queda de Rousseff.
 
A estratégia de pressão pode surtir efeito. Levantamento feito pelo Olhar Direto com a bancada federal, divulgado nesta semana, revela que dos deputados eleitos por MT, apenas Ságuas Moraes (PT), tem convicção de que votará contra o impeachment,
 
Nilson Leitão (PSDB), Victório Gali (PSC) e Adilton Sachetti (PSB) se posicionaram favoráveis ao impedimento da presidente. Enquanto isso, Valtenir Pereira (PROS), Ezequiel Fonseca (PP) e Carlos Bezerra (PMDB) não souberam se posicionar. Fábio Garcia (PSB) não foi localizado. 


Fonte: Olhar Direto

Política - 24/06/2022

Adolescente usa ferro em brasa para marcar 22 de Bolsonaro na pele

Caso ocorreu em Mirassol D’ Oeste (300 km a Oeste de Cuiabá)

Querência - 22/03/2022

Vereador que sacou a arma para outro em Querência é policial aposentado; ele pode ser cassado por quebra de decoro

O policial aposentado foi impedido de atirar por um policial militar que estava na casa de leis acompanhando a sessão

JUSTIÇA - 03/03/2022

Lewandowski suspende última ação penal contra Lula

Lula se tornou réu no ano de 2016

JUSTIÇA - 19/10/2021

TJ afasta Emanuel Pinheiro da Prefeitura; chefe de gabinete é preso

A Prefeitura será assumida pelo vice-prefeito, José Roberto Stopa (PV)

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2022-06-27 01:10:58' and cat='25' and cod_mega!='2003' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!