Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bolsonaro agradece votação e diz que continuará cumprindo a Constituição

Presidente fez, em Brasília, o primeiro pronunciamento depois da derrota no segundo turno nas eleições

PRONUNCIAMENTO | 01/11/2022 - 16:26:31

O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez nesta terça-feira (1º), em Brasília, seu primeiro discurso após a derrota no segundo turno das eleições. Ele começou agradecendo os mais de 58 milhões de votos que recebeu e afirmou que seguirá cumprindo a Constituição.

“Queria começar agradecendo os 58 milhões de brasileiros que votaram em mim no último dia 30 […] Enquanto presidente de República e cidadão continuarei cumprindo todo os mandamentos da nossa Constituição”, afirmou.

Ele não citou o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), durante o discurso.

Bolsonaro ainda comentou as manifestações de apoiadores que bloqueiam vias em todo o país e citou que os protestos não podem prejudicar a circulação das pessoas.

“Os atuais movimentos populares são frutos de indignação e sentimento de injustiça de como se deu o processo eleitoral. As manifestações pacíficas sempre serão bem-vindas, mas os nossos métodos não podem ser como os da esquerda, que sempre prejudicaram a população, como a invasão de propriedades, destruição de patrimônio e cerceamento do direito de ir e vir”, concluiu.


Fonte: CNN BRASIL


Eleições 2024 - 30/08/2024

Eleições 2024: Horário eleitoral gratuito no rádio e na TV começa nesta sexta

Presidente do TSE, Cármen Lúcia ressaltou a importância da divulgação de informações sobre candidatos para a democracia.

Política - 23/08/2024

Brasil mantém posição e não vai reconhecer suposta vitória de Maduro sem atas eleitorais

Fontes do governo confirmam que Lula vai conversar com o presidente da Colômbia, Gustavo Petro, sobre crise na Venezuela

Eleições 2024 - 16/08/2024

Campanhas eleitorais começam nesta sexta (16); veja o que é permitido

Atividades ocorrem até a véspera da eleição, em 6 de outubro

Política - 15/05/2024

Após falecimento de Amália, Nelson Barbudo retorna a Câmara Federal

Em 2018 Nelson foi o deputado federal mais votado do estado do Mato Grosso

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-10-04 02:27:47' and cat='25' and cod_mega!='6744' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!