Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

WhatsApp fora do ar: app dá erro de “procurando novas mensagens”

Pane afeta versões do WhatsApp para Android e iPhone, além dos programas para computador WhatsApp Web e WhatsApp Desktop.

Mundo | 03/04/2024 - 14:44:47

O WhatsApp caiu para usuários do Brasil e do mundo na tarde de hoje (dia 03/04). O problema parece afetar as versões do aplicativo para Android e para iPhone (iOS). No sistema do Google, o WhatsApp apresenta uma notificação constante de “procurando novas mensagens”. Já na interface da Apple aparece um eterno “Conectando…” no topo do aplicativo.

Pesquisas na web dão conta de que o WhatsApp Web e o WhatsApp Desktop também são afetados pelo problema. Provavelmente se trata de uma mesma pane afetando todas as versões da plataforma Meta, controlado por Mark Zuckerberg.

Por ora não há nenhum indicativo sobre o motivo do bug no WhatsApp. Também não se sabe quando ele será resolvido.

Alguns usuários também dizem que o Instagram está fora do ar. No entanto, nós fizemos testes e não detectamos nenhum problema na plataforma entre os membros do time.


Fonte: Thássius Veloso


GUERRA - 10/10/2023

O que provocou a guerra entre Israel e o Hamas? Entenda

A ofensiva do grupo militante em Gaza representa um grande fracasso da inteligência de Tel-Aviv. As consequências devem ser duradouras

POLÍTICA - 10/08/2023

Candidato a presidência do Ecuador foi assassinado a tiros após sair de comício; 06 suspeitos foram presos

Um suspeito foi morto durante troca de tiros com seguranças; Fernando Villavicencio morreu após ser baleado ao sair de um comício político

NOVIDADE - 06/07/2023

Instagram lança Threads, app rival do Twitter; saiba como funciona

Lançamento foi antecipado pela empresa de Mark Zuckerberg após Twitter anunciar limite para leitura de posts

TRAGÉDIA - 23/06/2023

Naufrágio de barco de refugiados na Grécia: veja o que se sabe até agora

Cerca de 700 migrantes estavam em embarcação, que seguia para a Itália. Apenas 104 foram resgatadas

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-06-17 12:04:37' and cat='59' and cod_mega!='8239' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!