Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

UFMT abre 42 vagas para docência em quatro campi de Mato Grosso

Inscrições podem ser feitas até o dia 30 deste mês no site da UFMT. Vagas são para Cuiabá, Sinop, Rondonópolis e o campus do Araguaia.

OPORTUNIDADE | 17/10/2014 - 16:34:42

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) está com inscrições abertas para concurso público para a carreira do magistério superior. São 42 vagas distribuídas entre os campi de Cuiabá, Sinop, Rondonópolis e da região do Araguaia (Pontal do Araguaia e Barra do Garças). As inscrições podem ser feitas no período de 20 a 30 de outubro mediante taxa de R$150,00. O site da UFMT disponibiliza formulário de inscrição e a íntegra do edital do concurso.

As vagas serão distribuídas da seguinte forma: 23 para o campi de Cuiabá, sete para Sinop e Rondonópolis e cinco para o campus unversitário do Araguaia.

A isenção do valor cobrado para inscrição será concedida ao candidato que declarar baixa renda ou que estiver inscrito no cadastro único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

No dia 21 de novembro serão divulgadas as inscrições confirmadas e os locais e horários de prova. Os exames serão realizadas por meio de avaliação escrita no dia 8 de dezembro. Já a avaliação didática está marcada para o dia 11 do mesmo mês.

Os candidatos classificados na prova escrita serão convocados para apresentar currículo documentado, comprovando toda experiência e produção didática, científica, acadêmica, profissional, cultural e artística. O resultado final do concurso deve ser divulgado no dia 17 de dezembro.


Fonte: G1


Mato Grosso - 19/04/2024

Governo nomeia 201 servidores para reforçar a Segurança Pública de MT

Foram nomeados agentes penitenciários, peritos, papiloscopistas e agentes socioeducativos

GOVERNO - 18/04/2024

Governador reforça defesa da perda de terra para quem desmatar ilegalmente

De acordo com o governador, a legislação brasileira é frouxa e não tem sido capaz de coibir a prática dos crimes ambientais.

Mato Grosso - 16/04/2024

Venda da carne mato-grossense no exterior aumenta 25% mas preço cai 5%

China mantém-se como principal compradora; preços de boi gordo são sustentados

Mato Grosso - 11/04/2024

MT ultrapassa meta do PNAE na aquisição de produtos da agricultura familiar para alimentação escolar

Atualmente, 34,8% dos recursos de fundo nacional é usado para comprar alimentos da produção familiar

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-19 22:02:12' and cat='26' and cod_mega!='731' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!