Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sicredi Araxingu inaugura novo prédio em Água Boa

Com 1220 m² de área construída, Unidade já é referência no município

EMPREENDIMENTO | 27/06/2016 - 12:00:42

Nova Unidade da Sicredi Araxingu em Água Boa na noite de inauguração

A noite de 24 de junho foi histórica para a Sicredi Araxingu e a comunidade de Água Boa. A cooperativa inaugurou o mais novo prédio da Unidade de Atendimento no Setor Central da cidade. Com moderna infraestrutura e adequada à legislação vigente, a nova Unidade está localizada na Avenida Júlio Campos, ao lado da antiga. Cerca de 450 pessoas entre autoridades locais, dirigentes, diretores, associados e a população água-boense prestigiaram a cerimônia. Com 1220 m² de área construída, a estrutura amplia a capacidade de atendimento e prestigia os cooperados com mais conforto e segurança.

Eldo Renck, Presidente da Sicredi Araxingu, destaca que a cooperativa em Água Boa será do tamanho que juntos a fizerem e reconhece o valor da comunidade: “quando tomamos a decisão de investir na construção dessa nova Unidade, sabíamos a importância e o potencial econômico do município. Sabíamos, também, da pujança e comprometimento dos nossos associados e das pessoas dessa comunidade”. Segundo o IBGE, o setor agropecuário e de serviços juntos são as maiores fontes de renda do município. Só a Sicredi Araxingu movimenta mais de 88,2 milhões em recursos totais na região.

“O que é bom para os associados é bom para o Sicredi”, ressalta o Gerente da Unidade de Atendimento Diego Neves. Ele pontua que a cooperativa sempre participará ativamente no desenvolvimento do município. Diego aproveita também para reafirmar o compromisso de bom atendimento com a comunidade e anuncia a ampliação do horário de atendimento que passa a ser das 9h às 15h30 a partir do dia 1º de julho. “Esse novo horário veio para suprir as necessidades dos associados e facilitar as suas atividades” conclui.


Fonte: Por: Ênya Morais - Comunicação e Marketing/Sicredi


Mato Grosso - 19/04/2024

Governo nomeia 201 servidores para reforçar a Segurança Pública de MT

Foram nomeados agentes penitenciários, peritos, papiloscopistas e agentes socioeducativos

GOVERNO - 18/04/2024

Governador reforça defesa da perda de terra para quem desmatar ilegalmente

De acordo com o governador, a legislação brasileira é frouxa e não tem sido capaz de coibir a prática dos crimes ambientais.

Mato Grosso - 16/04/2024

Venda da carne mato-grossense no exterior aumenta 25% mas preço cai 5%

China mantém-se como principal compradora; preços de boi gordo são sustentados

Mato Grosso - 11/04/2024

MT ultrapassa meta do PNAE na aquisição de produtos da agricultura familiar para alimentação escolar

Atualmente, 34,8% dos recursos de fundo nacional é usado para comprar alimentos da produção familiar

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-20 03:28:11' and cat='26' and cod_mega!='2733' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!