Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Gaúcha do Norte,18 de Janeiro de 2022 - Terça Feira

Sete homens são baleados em Sorriso em menos de 5 horas; 3 morreram

Os corpos seguem para identificação no Instituto Médico Legal (IML)

MATO GROSSO | 09/03/2017 - 12:30:32


Sete pessoas foram baleadas esta madrugada e ontem à noite, em Sorriso. A Funerária São Jorge confirmou, as mortes de três homens. Os corpos seguem para identificação no Instituto Médico Legal (IML).

O primeiro crime ocorreu na rua Tangará, no bairro São Domingos, conforme Só Notícias já informou, por volta das 21hs. De acordo com testemunhas, o homem foi baleado por um atirador, encapuzado, não resistiu aos ferimentos e morreu, instantes depois no Hospital Regional. A identidade dele está sendo confirmada porque estava sem documentos.

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Sorriso, major Jorge Almeida, o segundo registro ocorreu na rua Passo Fundo, no bairro São Mateus. Ele explicou que o homem foi atingido por tiros, foi socorrido e segue internado.

Logo após este crime, quatro jovens, que estavam em duas motos, foram abordados por um suspeito em uma motocicleta preta. Segundo o comandante, o homem se aproximou e disparou várias vezes, atingindo as quatro vítimas. O caso ocorreu na rua São Francisco, perto da Praça da Integração. “Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu”.

O quarto caso ocorreu na rua Taquari, no bairro Nova Aliança. O adolescente foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Moradores acionaram os bombeiros, que encaminharam a vítima ao Hospital Regional. Conforme o comandante da PM, o jovem não resistiu aos ferimentos e também faleceu.

A Polícia Civil está investigando se os crimes teriam sido praticados pelo mesmo atirador. Até o momento, apenas um acusado foi detido para averiguação. Conforme Jorge Almeida, há suspeita que ele tenha envolvimento no primeiro crime (na rua Tangará). A polícia acredita que os demais homicídios e tentativas tenham ligação.

“Com exceção do primeiro, todos os crimes foram cometidos, segundo testemunhas, por um homem em uma motocicleta preta, que trajava uma jaqueta também de cor preta. Todas as informações foram registradas em um boletim e serão averiguadas pela Polícia Civil”, afirmou.


Fonte: Só Notícias

EXPANSÃO - 15/01/2022

Primacredi irá dobrar o número de agências em 2022

Cooperativa estima a abertura de 30 pontos de atendimento no Estado

Água Boa - MT - 12/01/2022

Prefeito de Água Boa solicita apoio técnico da Defesa Civil Estadual devido as fortes chuvas no município

A grande quantidade de chuvas vem preocupando as autoridades

AGRONEGÓCIO - 09/01/2022

MT foi responsável por 25% das exportações de soja do país

O volume é 5% maior do que 2020 e superou o recorde de 2018, que era de 83 milhões de toneladas.

MATO GROSSO - 07/01/2022

Governo de MT publica edital para cadastro de reserva com 1.200 vagas para a Segurança Pública

No entanto, ainda não há data para a convocação dos classificados.

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2022-01-18 17:31:45' and cat='26' and cod_mega!='3418' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!