Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Reféns são Libertados e Criminosos Presos em Fazenda de Ribeirão Cascalheira

Policiais estouraram o cativeiro onde as vítimas eram mantidas na condição de reféns

RIBEIRÃO CASCALHEIRA | 12/01/2018 - 06:01:55

Uma ação integrada entre as Polícias Civil e Militar devolveu a liberdade a seis vítimas que eram mantidas reféns em fazenda no município de Ribeirão Cascalheira. Segundo consta, a fazenda Lago Azul distante aproximadamente 100 quilômetros de Ribeirão Cascalheira foi invadida por um grupo de indivíduos fortemente armado no sábado dia 06/01. Houve um intenso tiroteio efetuado pelos criminosos com o objetivo de intimidar as pessoas ali presentes e dominar o local, fazendo com que o medo passasse a imperar. Uma testemunha conseguiu fugir pelo matagal e avisou a polícia.

Na madrugada de domingo (07), policiais civis de Canarana e Ribeirão Cascalheira juntamente com militares de Canarana, Ribeirão Cascalheira e Força Tática de Água Boa, estouraram o cativeiro onde as vítimas eram mantidas na condição de reféns. Algumas delas apresentavam hematomas pelo corpo devido às agressões sofridas por parte dos criminosos que agiram com extrema violência.

Segundo Informações, houve disparos de arma de fogo efetuados pelo grupo em direção as forças policiais que revidaram a injusta agressão. Dois criminosos foram presos e com eles duas armas de fogo sendo um revólver cal. 38 e uma pistola cal. 22. Foram apreendidas munições de diversos calibres e cápsulas de fuzil no local, demonstrando o alto de poder de fogo que o grupo integrado por oito homens tinha a sua disposição. Seis criminosos adentraram a mata e até o momento não foram localizados pelos policiais.

A Delegada de plantão Dra. Luciana Canaverde, adotou providências para que a ação integrada pudesse ser realizada e posteriormente, conduziu o flagrante dos dois indivíduos presos que foram autuados pelo cometimento de diversos crimes, dentre eles Sequestro e Cárcere Privado.

Parabéns às Polícias Civil e Militar. Uma ação dessa grandiosidade demonstra o quanto a população de Mato Grosso pode confiar nas forças policiais.


Fonte: Investigador, Valdivino Vidal - Chefe de operações


GOVERNO - 18/04/2024

Governador reforça defesa da perda de terra para quem desmatar ilegalmente

De acordo com o governador, a legislação brasileira é frouxa e não tem sido capaz de coibir a prática dos crimes ambientais.

Mato Grosso - 16/04/2024

Venda da carne mato-grossense no exterior aumenta 25% mas preço cai 5%

China mantém-se como principal compradora; preços de boi gordo são sustentados

Mato Grosso - 11/04/2024

MT ultrapassa meta do PNAE na aquisição de produtos da agricultura familiar para alimentação escolar

Atualmente, 34,8% dos recursos de fundo nacional é usado para comprar alimentos da produção familiar

Mato Grosso - 10/04/2024

Boletos do IPVA 2024 podem ser gerados antes do prazo de vencimento

Imposto vence no mês de maio e pode ser pago à vista, com desconto de 10%, ou parcelado em até oito vezes

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-19 02:38:52' and cat='26' and cod_mega!='3896' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!