Rede Estadual de Ensino de MT passa a ter 227 escolas cívico-militares
Cada unidade passa por um processo de apresentação da proposta à comunidade escolar, consulta, votação e divulgação do resultadoEDUCAÇÃO | 14/05/2026 - 13:52:24
Mato Grosso tem dois casos confirmados de raiva bovina
A doença não tem cura após a infecção, e a vacinação do rebanho é a principal forma de prevenção.
AGRONEGÓCIO - 07/04/2026Aprosoja MT e Imea apresentam resultados da safra de soja 2025/26 em Mato Grosso durante coletiva de imprensa
Levantamento percorreu mais de 34 mil quilômetros e confirma alta produtividade, apesar dos desafios climáticos
Otaviano Pivetta recebe faixa de governador e reforça compromisso de seguir com investimentos em todas as áreas
Cerimônia foi marcada pela presença de autoridades de todos os poderes, setor produtivo, prefeitos e cidadãos
ENERGIA - 31/03/2026Falhas no fornecimento de energia elétrica mobilizam produtores em Mato Grosso
Entre as queixas mais recorrentes estão a dificuldade de contato com a Energisa, falhas no atendimento e demora na resolução de demandas.
Ver todos
Homem é detido por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo em Gaúcha do Norte
2CrediSIS Primacredi orienta cooperados a revisarem planejamento financeiro para o segundo semestre
3Gaúcha do Norte estará presente na etapa Leste dos Jogos Escolares e Estudantis de Mato Grosso em Canarana
4Sicredi Araxingu reúne associados para ouvir contribuições para o futuro da cooperativa
5Inscrições para o Programa Jovem Aprendiz da Sicredi Araxingu estão abertas até 26 de junho
Marcas do desenvolvimento econômico de Nova Ubiratã
Município pujante, destacado pela potencialidade e riqueza transparecida pelos exemplos da agricultura ao longo dos anos.



