Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Promoter é um dos presos com 200 kg de maconha em Cuiabá

O promoter Sandro Lohmann de 29 anos de idade foi preso pela Polícia Civil

POLÍCIA | 17/08/2016 - 06:00:26

Preso na Capital por tráfico de drogas, na tarde de segunda-feira (15), o promoter Sandro Augusto Lohmann, de 29 anos, é conhecido em Primavera do Leste (240 km de Cuiabá) pela organização de festas e concursos de misses.

Ele e mais sete pessoas foram detidos em flagrante com mais de 200 kg de maconha.

Segundo a delegada Anamaria Machado Costa da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) de Primavera, a prisão de Sandro causou "burburinho" na sociedade.

“De fato ele é uma figura pública na cidade e ninguém esperava pela sua prisão. Mas, não há dúvidas quanto a sua participação na quadrilha. Ele foi o responsável por fazer o transporte da droga e de buscar um revendedor”, disse.

Em Primavera, Sandro é conhecido por circular na alta sociedade. Em seu Facebook, há fotos de viagens internacionais, como em Paris e Istambul, bem como ao lado de famosos, como o MC Guimê.

Ele também foi responsável pela realização das edições do Miss Primavera. Em Cuiabá, também circulava neste meio. Era rosto conhecido em eventos assinados por colunistas sociais.

A delegada confirmou que essa é a primeira passagem criminal do promoter e que, inicialmente, ele não fazia parte do campo de investigação.

“A entrada dele no grupo é recente. Até então, não se tinha nenhuma suspeita e ele não possuía passagens pela polícia. A investigação inicial começou em cima de Uanderson Costa, que estava foragido no Paraguai. Ele estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de latrocínio”, disse.

Sandro e Uanderson saíram de Primavera com parte da droga e vinham sendo monitorados pela Derf e pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Cuiabá. A droga estava no veículo do promoter, um Eco Sport Ford.

188 tabletes

A dupla foi presa no Bairro Nova Conquista, com 14 tabletes de maconha e uma porção de pasta base de cocaína, dentro de uma mala. Eles foram abordados quando saíam de uma casa.

No local, a polícia encontrou mais 188 tabletes de maconha.  A dona da casa, identificada como Thaislaine Souza Almeida, de 18 anos, também foi presa.

Na casa dela, duas menores foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia, ao lado de três pessoas.

O grupo foi atuado por tráfico e associação ao tráfico. Segundo Anamaria, as investigações vão continuar para identificar outros membros do grupo.

 


Fonte: Mídia News


Mato Grosso - 16/04/2024

Venda da carne mato-grossense no exterior aumenta 25% mas preço cai 5%

China mantém-se como principal compradora; preços de boi gordo são sustentados

Mato Grosso - 11/04/2024

MT ultrapassa meta do PNAE na aquisição de produtos da agricultura familiar para alimentação escolar

Atualmente, 34,8% dos recursos de fundo nacional é usado para comprar alimentos da produção familiar

Mato Grosso - 10/04/2024

Boletos do IPVA 2024 podem ser gerados antes do prazo de vencimento

Imposto vence no mês de maio e pode ser pago à vista, com desconto de 10%, ou parcelado em até oito vezes

Mato Grosso - 09/04/2024

Pavimentação da BR-158 ainda não começou sete meses após ordem de serviço

Esperada por décadas pela população da região, em especial pelos produtores rurai

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-16 16:33:09' and cat='26' and cod_mega!='2932' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!