Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Prefeitura de Caranara promove Carnaval e comemora o 34° aniversário do município

Shows, matinês, queima de fogos, premiação de blocos e fantasias estão na programação

COMEMORAÇÃO | 28/01/2015 - 07:37:37

De 13 a 17 de fevereiro, os foliões entram em cena nas festividades do Carnaval e o município de Canarana vira palco para a comemoração do 34° aniversário de emancipação.

Na programação estão várias atrações: shows da Banda Comunica Som, Ivis e Carraro Elétrico, Mineiro e Cia Top, Dj Iamari e Banda Tropicália, além de som automotivo, premiação para blocos participantes e para as melhores fantasias infantis, e de uma grande queima de fogos e um bolo gigante para comemorar o 34º aniversário de Canarana.

Sobre os preparativos para a festa acontecer, Graselha Franceschet contou: “Estamos a todo o vapor para a realização do Carnaval. Já estamos em contato com o pessoal de decoração de festa, com as bandas e convidando a população para esse grande evento”.

Este ano serão cinco noites de carnaval, com a comemoração do aniversário de Canarana no dia 15, e com matinés no domingo e na terça-feira.

E para esquentar a festa, no sábado (07/02), acontece o Pré-Carnaval com a banda Mineiro e Cia Top, Dj Iamari, The Bass Sonorização Automotiva e a escolha da Rainha e do Rei Momo.

O Carnaval é uma realização da Prefeitura de Canarana e da Secretaria de Educação e Cultura. Já o Pré-Carnaval é realização da Cia Top Produções, com o apoio da Prefeitura e da Secretaria.

Vale ressaltar que as cinco noites do Carnaval e as duas matinês terão entrada gratuita. Enquanto o Pré-Carnaval terá o custo de cinco reais e 1kg de alimento, beneficente à Capela São Francisco.

Inscrições e informações podem ser solicitadas no Departamento de Cultura, de segunda à sexta-feira, no período matutino.

 


Fonte: Assessoria Prefeitura Caranara/Edição: Gaúcha News


Mato Grosso - 28/03/2024

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo MT Cidadão e site do Detran

A renovação deve ser feita até 30 dias após vencimento do documento

Mato Grosso - 27/03/2024

Governo de MT lança novo sistema CAR Digital para agilizar análise dos cadastros de imóveis rurais

Sistema utiliza tecnologia de imagens de satélites para apontar e gerar ao produtor o Cadastro Ambiental Rural

Mato Grosso - 25/03/2024

Reeducandos confeccionam 50 mil uniformes para escolas militares e do sistema prisional

Iniciativa ocorre através de um termo de cooperação entre Sesp, Funac e Seduc

Mato Grosso - 22/03/2024

PIB de Mato Grosso cresceu três vezes mais que o do país em 2023

Os dados são do relatório Resenha Regional do Banco do Brasil, divulgado neste mês de março

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-03-29 03:35:49' and cat='26' and cod_mega!='995' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!