Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Prefeitura de Canarana abre Processo Seletivo com salários de até R$ 13 mil

Objetivo é selecionar profissionais para formação de cadastro reserva

MATO GROSSO | 08/10/2015 - 08:19:30

Com salários de até R$ 13.031,68, a Prefeitura de Canarana, no Mato Grosso, anuncia a realização de Processo Seletivo.

No entanto, fique atento pois já foi anunciada a primeira retificação que altera para "29 de novembro de 2015", a data prevista para a aplicação da Prova Objetiva, etapa de classificação.

O objetivo é selecionar profissionais para formação de cadastro reserva. Confira os cargos disponíveis com todos os níveis de escolaridades, logo abaixo:

  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (CR), Agente de Combate a Endemias (CR), Agente de Cozinha Hospitalar (CR), Agente de Limpeza Escolar (CR), Agente de Nutrição Escolar (CR), Agente de Serviços de Limpeza Hospitalar (CR), Auxiliar de Administração em Saúde (CR), Motorista Escolar (CR), Motorista de Ambulância (CR) e Vigilante Escolar (CR);
  •  
  • Nível Médio: Atendente de Farmácia (CR), Auxiliar de Saúde Bucal (CR), Inspetor Sanitário (CR), Técnico Administrativo Educacional (CR), Técnico de Enfermagem (CR), Técnico de Laboratório e Análises Clínicas (CR), Técnico em Desenvolvimento Infantil (CR) e Técnico em Radiologia (CR);
  •  
  • Nível Superior: Biomédico (CR), Dentista (CR), Enfermeiro (CR), Farmacêutico (CR), Fisioterapeuta (CR), Fonoaudiólogo (CR), Médico Clínico Geral (CR), Médico-Veterinário (CR), Nutricionista (CR), Professor (CR), Professor de Educação Infantil (CR) e Psicólogo (CR).

A sua inscrição deve ser feita no período de 21 a 29 outubro de 2015, na Secretaria de Educação e Cultura, localizada na Rua Miraguaí, nº. 228, no Centro de Canarana - MT. No local, apresente os documentos pessoais, como descritos no edital.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, porém pode ser prorrogado. Em nosso site é possível ter acesso ao edital com mais informações.

Links

  •  


Fonte: Água Boa News/Ariane Viana


AGRONEGÓCIO - 07/04/2026

Aprosoja MT e Imea apresentam resultados da safra de soja 2025/26 em Mato Grosso durante coletiva de imprensa

Levantamento percorreu mais de 34 mil quilômetros e confirma alta produtividade, apesar dos desafios climáticos

POLÍTICA - 01/04/2026

Otaviano Pivetta recebe faixa de governador e reforça compromisso de seguir com investimentos em todas as áreas

Cerimônia foi marcada pela presença de autoridades de todos os poderes, setor produtivo, prefeitos e cidadãos

ENERGIA - 31/03/2026

Falhas no fornecimento de energia elétrica mobilizam produtores em Mato Grosso

Entre as queixas mais recorrentes estão a dificuldade de contato com a Energisa, falhas no atendimento e demora na resolução de demandas.

POLÍTICA - 27/03/2026

Mauro Mendes passa a faixa de governador para Otaviano Pivetta no dia 31 de março

Governador destacou melhorias em todas as áreas de Mato Grosso, nos sete anos e três meses de administração

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2026-04-10 11:11:47' and cat='26' and cod_mega!='1764' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!