Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

PC de Paranatinga identifica estuprador entre os 4 presos do bairro Flamboyant

Suspeito já respondeu por crime de estupro anteriormente

POLÍCIA | 26/01/2018 - 18:00:58

A Polícia Judiciária Civil de Paranatinga, sob o comando do Delegado Pablo Borges Rigo, recebeu um  registro de Boletim de Ocorrência de Roubo seguido de estupro, ocorrido na madrugada de segunda-feira  (22) no trevo do bairro Flamboyant.

A vítima havia acompanhado sua mãe até o ponto de ônibus em frente ao posto de saúde na entrada do bairro Vila Concórdia e estava retornando a sua casa caminhando, quando um suspeito passou de bicicleta e anunciou o assalto.

Após o roubo o suspeito determinou a vítima que adentrasse no matagal ao lado da estrada onde realizou o estupro.

Diante da prisão de 04 traficantes no Bairro Flamboyant, na data de 25.01.18, constatou-se que entre eles havia um suspeito com as características do estuprador.

Diante dos fatos foi feito o reconhecimento pessoal pela vítima,  a qual não teve dúvidas de que se trata do autor dos delitos.

Desta forma, o suspeito irá responder pelo crime de roubo e estupro, bem como pelos crimes que ensejaram a sua prisão (tráfico de drogas e associação ao tráfico).

Além desses crimes, M.M.S.N ainda irá responder por um furto qualificado consumado e dois furtos qualificados tentados, praticados no mês de julho do ano passado em três empresas de nossa cidade.

Vale ressaltar que o suspeito havia saído da cadeia publica local no dia 17.01.2018, onde estava preso por tentativa de furto, e neste curto período em liberdade já se envolveu nos crimes noticiados.

O suspeito já respondeu por crime de estupro anteriormente, permanecendo preso por 1 ano, 11 meses e 15 dias, onde segundo o suspeito, foi absolvido das acusações.

 


Fonte: Paranatinga News


Mato Grosso - 28/03/2024

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo MT Cidadão e site do Detran

A renovação deve ser feita até 30 dias após vencimento do documento

Mato Grosso - 27/03/2024

Governo de MT lança novo sistema CAR Digital para agilizar análise dos cadastros de imóveis rurais

Sistema utiliza tecnologia de imagens de satélites para apontar e gerar ao produtor o Cadastro Ambiental Rural

Mato Grosso - 25/03/2024

Reeducandos confeccionam 50 mil uniformes para escolas militares e do sistema prisional

Iniciativa ocorre através de um termo de cooperação entre Sesp, Funac e Seduc

Mato Grosso - 22/03/2024

PIB de Mato Grosso cresceu três vezes mais que o do país em 2023

Os dados são do relatório Resenha Regional do Banco do Brasil, divulgado neste mês de março

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-03-28 14:54:06' and cat='26' and cod_mega!='3925' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!