Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Parente estupra duas crianças em Canarana e diz que foi bebê de dois anos quem pediu

Os pais deixavam os dois filhos com o parente para irem ao trabalho

CANARANA | 19/10/2021 - 12:15:45

Imagem ilustrativa; Crédito – OP.

CANARANA – Um homem de 25 anos foi preso na segunda-feira (18) em Canarana-MT, sob a acusação de estuprar duas crianças, um menino de oito anos e outro de dois anos. Em seu depoimento, ele tentou colocar a culpa dos abusos no bebê.

Conforme informações da Polícia Civil obtidas pela reportagem do OPioneiro, a mãe das crianças disse que era costume o acusado cuidar de seus filhos, já que é primo do seu marido e estava na casa deles até que conseguisse um emprego. Os pais deixavam os dois filhos com o parente para irem ao trabalho.

O boletim de ocorrência da Polícia Militar, informa que ao chegar em casa, o pai viu seu primo molestando o bebê de dois anos. Ao ser pego em flagrante, o mesmo foragiu. Para o pai, o filho de oito anos contou que o primo tirou a fralda do seu irmão e tentou introduzir o pênis no bebê.

A Polícia Militar foi acionada e, com a ajuda de moradores do bairro Jardim União, localizou o foragido escondido em um terreno baldio próximo do Centro dos Idosos. Um cerco policial formado nas imediações encurralou e prendeu o estuprador.

Conforme laudo médico preliminar realizado no Hospital Municipal Lorena Parode, há indícios de que houve conjunção carnal nas duas crianças, porém a confirmação virá com perícia especializada que será realizada na cidade de Água Boa-MT. Os menores também passarão por escuta especializada pela equipe psicológica do Município de Canarana.

Para a Polícia Militar, o suspeito, absurdamente, disse que era o bebê de dois anos quem pedia para abusá-lo, não demonstrando nenhum arrependimento. O réu confesso foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil, que dará prosseguimento às investigações.

 


Fonte: Por Rafael Govari para OPioneiro.


Mato Grosso - 28/03/2024

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo MT Cidadão e site do Detran

A renovação deve ser feita até 30 dias após vencimento do documento

Mato Grosso - 27/03/2024

Governo de MT lança novo sistema CAR Digital para agilizar análise dos cadastros de imóveis rurais

Sistema utiliza tecnologia de imagens de satélites para apontar e gerar ao produtor o Cadastro Ambiental Rural

Mato Grosso - 25/03/2024

Reeducandos confeccionam 50 mil uniformes para escolas militares e do sistema prisional

Iniciativa ocorre através de um termo de cooperação entre Sesp, Funac e Seduc

Mato Grosso - 22/03/2024

PIB de Mato Grosso cresceu três vezes mais que o do país em 2023

Os dados são do relatório Resenha Regional do Banco do Brasil, divulgado neste mês de março

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-03-28 22:09:30' and cat='26' and cod_mega!='5916' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!