Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Lancha explode e seis pessoas ficam feridas em rio de Mato Grosso

Embarcação levava médico de Barra do Garças e promotora de Goiás

MATO GROSSO | 31/08/2015 - 10:17:54

Uma lancha explodiu enquanto trafegava pelo Rio Araguaia, região de Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, durante a tarde deste domingo (30). Segundo o Corpo de Bombeiros, seis pessoas estariam na embarcação, entre elas a promotora de Justiça de Aragarças (GO), Ana Carla Dias Lucas Mascarenhas.

De acordo com os bombeiros, o acidente aconteceu em uma área de lazer conhecida como ‘Porto do Baé’. Houve uma explosão dentro da lancha, considerada de porte médio, e a embarcação acabou totalmente destruída pelas chamas. Os ocupantes conseguiram sair e foram socorridos por testemunhas. Os bombeiros não conseguiram identificar, naquele momento, o que teria provocado a explosão.

A assessoria do Ministério Público do Estado de Goiás informou que a promotora estava com o marido Rodrigo Mascarenhas, que trabalha como médico em Barra do Garças,  com o filho de três anos, com a irmã de Ana Carla e duas amigas. Conforme o MPE-GO, as vítimas tiveram apenas ferimentos leves nas pernas e nos braços.

Todas as vítimas, com exceção de uma das amigas da promotora, foram encaminhadas para dois hospitais de Barra do Garças. A amiga da promotora foi transferida para um hospital de Goiás.
O Hospital Cristo Redentor disse que as vítimas passam bem, no entanto, não informou quantas estão internadas na unidade de saúde. A Marinha declarou que já foi informada do caso e abriu um inquérito para investigar o acidente com a embarcação da família.


Fonte: G1 MT


Mato Grosso - 19/04/2024

Governo nomeia 201 servidores para reforçar a Segurança Pública de MT

Foram nomeados agentes penitenciários, peritos, papiloscopistas e agentes socioeducativos

GOVERNO - 18/04/2024

Governador reforça defesa da perda de terra para quem desmatar ilegalmente

De acordo com o governador, a legislação brasileira é frouxa e não tem sido capaz de coibir a prática dos crimes ambientais.

Mato Grosso - 16/04/2024

Venda da carne mato-grossense no exterior aumenta 25% mas preço cai 5%

China mantém-se como principal compradora; preços de boi gordo são sustentados

Mato Grosso - 11/04/2024

MT ultrapassa meta do PNAE na aquisição de produtos da agricultura familiar para alimentação escolar

Atualmente, 34,8% dos recursos de fundo nacional é usado para comprar alimentos da produção familiar

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-19 23:20:07' and cat='26' and cod_mega!='1605' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!