Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Jovem morre após acidente causado por assaltantes durante fuga em MT

Vítima chegou a ser socorrida, mas teve traumatismo craniano e morreu

MATO GROSSO | 23/09/2016 - 06:10:37

A jovem Lorrayne Monteiro Chieregatto, de 19 anos, morreu na quinta-feira (22), em decorrência dos ferimentos sofridos em um acidente de moto em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, na terça-feira (20). Ela e a irmã, que pilotava a motocicleta, foram atingidas por uma outra moto conduzida por dois assaltantes que fugiam da polícia. Com o impacto, Lorrayne foi arremessada e o capacete saiu da cabeça dela. Ela foi socorrida e morreu em decorrência de um traumatismo craniano.

A  irmã de Lorrayne, Leidiane Chieregatto, disse que no momento do acidente, a única coisa que pensou foi na irmã. "Depois de tudo eu só queria saber se ela estava bem, o que tinha acontecido com ela", disse.

As duas andavam de moto e foram surpreendidas por dois assaltantes que fugiam da polícia. A dupla, segundo a Polícia Civil, fugiam em alta velocidade e bateu na moto em que as duas irmãs estavam.

Segundo o Corpo de Bombeiros,  a colisão foi tão forte que fez o capacete de Lorrayne sair da cabeça dela. A vítima foi socorrida pelos bombeiros, e encaminhada para o Hospital Municipal daquele município com traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo, mas não resistiu e morreu horas depois. A irmã dela teve ferimentos leves.

Colisão
As imagens da câmera de segurança de uma panificadora mostram o momento da colisão. Lorrayne estava como passageira da moto, enquanto a irmã pilotava. Os dois suspeitos invadiram a preferencial da avenida em alta velocidade. Um fugiu e o outro se machucou. O suspeito ferido foi encaminhado para um hospital e acabou preso. O outro assaltante foi preso na quinta-feira (23).

Um dos suspeitos, de 22 anos, foi detido pela Polícia Militar logo depois do acidente, levado para o hospital e preso em seguida. Já o outro, de 19 anos, conseguiu fugir, mas acabou sendo preso por policiais civis momentos depois. Os dois foram autuados em flagrante por roubo e homicídio doloso, além de tentativa de homicídio em relação da jovem de 25 anos, que sobreviveu.


Fonte: G1 MT


Mato Grosso - 28/03/2024

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo MT Cidadão e site do Detran

A renovação deve ser feita até 30 dias após vencimento do documento

Mato Grosso - 27/03/2024

Governo de MT lança novo sistema CAR Digital para agilizar análise dos cadastros de imóveis rurais

Sistema utiliza tecnologia de imagens de satélites para apontar e gerar ao produtor o Cadastro Ambiental Rural

Mato Grosso - 25/03/2024

Reeducandos confeccionam 50 mil uniformes para escolas militares e do sistema prisional

Iniciativa ocorre através de um termo de cooperação entre Sesp, Funac e Seduc

Mato Grosso - 22/03/2024

PIB de Mato Grosso cresceu três vezes mais que o do país em 2023

Os dados são do relatório Resenha Regional do Banco do Brasil, divulgado neste mês de março

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-03-29 07:28:57' and cat='26' and cod_mega!='3021' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!