Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Irmãos de 20 e 26 anos são mortos a tiros em fazenda em Mato Grosso

Irmãos foram trabalhar em fazenda e não voltaram para a casa da família

MATO GROSSO | 30/06/2016 - 15:49:27

Patric Ronaldo Wons, de 26 anos, e Pablo Renan Wons, de 20 anos

Dois irmãos foram encontrados mortos nesta quarta-feira (29) em uma casa em uma fazenda na região de Nova Monte Verde, a 920 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Patric Ronaldo Wons, de 26 anos, e Pablo Renan Wons, de 20 anos. A Polícia Civil investiga o caso, porém, não tem informações sobre a motivação do crime. Nenhuma pessoa foi identificada ou presa até esta quinta-feira (30).

Segundo informações do boletim de ocorrência, o pai de Patric e Pablo foi quem encontrou os filhos mortos na fazenda. Eles teriam sido assassinados a tiros. A propriedade rural fica no Distrito de São José do Apuy. O G1 não conseguiu contato com familiares dos dois jovens assassinados. Nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram a morte das vítimas.

O pai dos jovens relatou à polícia que Patric e Pablo foram trabalhar na fazenda por volta das 16h [horário de Mato Grosso] e demoraram para voltar para casa. Preocupado com os filhos, o pai decidiu ir até a propriedade para encontrá-los. Conforme a polícia, o pai encontrou um retrovisor de caminhonete logo na entrada da fazenda.

Ele achou que seria da caminhonete de um sobrinho e acreditou que os filhos poderiam estar com ele. O pai foi até a casa desse sobrinho, na mesma região, no entanto, também não encontrou Patric e Pablo. O retrovisor também não era do veículo do sobrinho dele. De acordo com a testemunha, ele foi para a fazenda, junto com o sobrinho, para procurar pelos filhos.

O primo e o pai das vítimas encontraram marcas de sangue na casa, até que entraram em um dos quartos do local e localizaram os dois jovens, já mortos. Os corpos estavam escondidos embaixo de um colchão e aparentavam ter marcas de tiro nas cabeças. Nenhum objeto de valor ou pertence foi levado da casa.

A Polícia Civil repassou a informação de que uma caminhonete, com o retrovisor quebrado, poderia ter fugido para cidades da região e teria sido usada nesse duplo homicídio. Policiais militares de Alta Floresta, a 800 km da capital, abordaram um veículo com essas características, entretanto, os ocupantes da caminhonete fugiram logo após a chegada da PM.

O veículo abandonado tinha queixa de furto na cidade de Paranaíta, a 849 km de Cuiabá. 


Fonte: G1 MT


Mato Grosso - 16/04/2024

Venda da carne mato-grossense no exterior aumenta 25% mas preço cai 5%

China mantém-se como principal compradora; preços de boi gordo são sustentados

Mato Grosso - 11/04/2024

MT ultrapassa meta do PNAE na aquisição de produtos da agricultura familiar para alimentação escolar

Atualmente, 34,8% dos recursos de fundo nacional é usado para comprar alimentos da produção familiar

Mato Grosso - 10/04/2024

Boletos do IPVA 2024 podem ser gerados antes do prazo de vencimento

Imposto vence no mês de maio e pode ser pago à vista, com desconto de 10%, ou parcelado em até oito vezes

Mato Grosso - 09/04/2024

Pavimentação da BR-158 ainda não começou sete meses após ordem de serviço

Esperada por décadas pela população da região, em especial pelos produtores rurai

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-17 23:16:13' and cat='26' and cod_mega!='2753' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!