Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Inscrições para 325 vagas no IFMT para cursos superiores vão até dia 25

Vagas são para 4 campi em Cuiabá, Campo Novo do Parecis e São Vicente

OPORTUNIDADE | 12/05/2014 - 09:11:59

As inscrições para concorrer a 325 vagas em cursos superiores no Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) podem ser feitas até o dia 25 deste mês. As vagas ofertadas são para os campi de Cuiabá, Campo Novo do Parecis, a 397 km da capital, e São Vicente. Os aprovados irão ingressar na instituição no segundo semestre deste ano.

 

 A taxa cobrada é de R$ 50, sendo que o boleto pode ser pago até o dia 6 do mês que vem, sendo que a inscrição pode ser feita no site da instituição.

 

O vestibular será aplicado em duas etapas, sendo a primeira uma redação, agendada para o dia 19 de julho, e a segunda, a prova objetiva, a ser aplicada no dia seguinte, ou seja, 20 de julho, com conteúdo nas áreas de língua portuguesa/literatura, matemática, física, química, história, geografia, biologia e língua estrangeira, sendo que o candidato pode optar por inglês ou espanhol.

 

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 4 de agosto para candidatos cotistas e, no dia 20 de agosto, para candidatos aprovados no acesso universal.

 

São oferecidas 35 vagas para os cursos de agronomia, engenharia de alimentos, engenharia de controle de automação, secretariado executivo, tecnologia em automação industrial e tecnologia em processos gerenciais. Já para os cursos de ciências da natureza são oferecidas 40 vagas, enquanto para os cursos de tecnologia de controle de obras e tecnologia em gestão ambiental são disponibilizadas 25 vagas.


Fonte: G1 MT


Mato Grosso - 19/04/2024

Governo nomeia 201 servidores para reforçar a Segurança Pública de MT

Foram nomeados agentes penitenciários, peritos, papiloscopistas e agentes socioeducativos

GOVERNO - 18/04/2024

Governador reforça defesa da perda de terra para quem desmatar ilegalmente

De acordo com o governador, a legislação brasileira é frouxa e não tem sido capaz de coibir a prática dos crimes ambientais.

Mato Grosso - 16/04/2024

Venda da carne mato-grossense no exterior aumenta 25% mas preço cai 5%

China mantém-se como principal compradora; preços de boi gordo são sustentados

Mato Grosso - 11/04/2024

MT ultrapassa meta do PNAE na aquisição de produtos da agricultura familiar para alimentação escolar

Atualmente, 34,8% dos recursos de fundo nacional é usado para comprar alimentos da produção familiar

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-20 07:20:56' and cat='26' and cod_mega!='132' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!