Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Hóspede de hotel é preso com 67 kg de cocaína em fundo falso de veículo

Segundo informação, informação suspeito fazia uma remessa de droga ao estado do Pará

MATO GROSSO | 07/03/2016 - 13:26:05

Um hóspede de um hotel foi preso no domingo (6) suspeito de tráfico de drogas em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Federal, o homem era investigado traficar na região de Pontes e Lacerda, a 483 km da capital, e foi flagrado com 67 kg de cocaína. A droga estava no fundo falso da caminhonete do suspeito que estava parada no estacionamento do hotel onde ele havia se hospedado.

Os policiais federais investigavam a informação de que o suspeito fazia uma remessa de droga ao estado do Pará. No sábado (5) a equipe policial foi até a região de Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, na tentativa de encontrar o traficante. Os policiais fizeram abordagens na MT-249, porém, o suspeito não foi encontrado naquele dia. A equipe foi até a região de Tangará da Serra e fez buscas em hotéis da cidade. Em um desses estabelecimentos os policiais federais apresentaram a fotografia do suspeito para os funcionários, que reconheceram como hóspede do hotel.

No estacionamento do hotel os policiais também localizaram a caminhonete do suspeito. Enquanto revistavam o veículo, a equipe percebeu que havia um compartimento embaixo do banco traseiro, com marcas de alteração e cheiro forte de cola.

Inicialmente o suspeito relatou que era dono do veículo, entretanto, mudou a versão e disse que pegou o carro com uma outra pessoa. Ele admitiu aos policiais que buscou a caminhonete num posto de combustível em Conquista do Oeste, a 571 km da capital, e a deixaria num posto de combustível abandonado, na entrada do Distrito da Guia, em Cuiabá.O hóspede apresentava nervosismo e dava respostas contraditórias aos policiais. Ele foi encaminhado para a sede da PF em Cuiabá para prestar esclarecimentos. Os policiais conseguiram encontrar no compartimento secreto 67 tabletes em formato irregular, envoltos em bexigas de cores diversas.

O preso ainda disse que sabia que estava transportando droga, mas não sabia o local, suspeitando que estivesse ocultada no tanque de combustível do veículo. O suspeito foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado para o sistema prisional.


Fonte: G1 MT


Mato Grosso - 28/03/2024

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo MT Cidadão e site do Detran

A renovação deve ser feita até 30 dias após vencimento do documento

Mato Grosso - 27/03/2024

Governo de MT lança novo sistema CAR Digital para agilizar análise dos cadastros de imóveis rurais

Sistema utiliza tecnologia de imagens de satélites para apontar e gerar ao produtor o Cadastro Ambiental Rural

Mato Grosso - 25/03/2024

Reeducandos confeccionam 50 mil uniformes para escolas militares e do sistema prisional

Iniciativa ocorre através de um termo de cooperação entre Sesp, Funac e Seduc

Mato Grosso - 22/03/2024

PIB de Mato Grosso cresceu três vezes mais que o do país em 2023

Os dados são do relatório Resenha Regional do Banco do Brasil, divulgado neste mês de março

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-03-28 19:29:56' and cat='26' and cod_mega!='2287' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!