Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Gaúcha do Norte comemora o Dia Internacional da Mulher com desfile de moda e coquetel

Participaram do evento as lojas Baruc Store, Ivone Modas, Isadora Confecções, La Bella, Manga Rosa e Puro Charme

COMEMORAÇÃO | 09/03/2016 - 13:35:30

Com presença de cerca de 300 mulheres, o evento realizado na tarde de ontem, 08 de março, para comemorar o Dia Internacional da Mulher foi recorde de público. Promovido pela Prefeitura Municipal de Gaúcha do Norte através da secretaria de Assistência Social o momento foi realizado no Centro de Convivência dos Idosos.

Destinado a todas as mulheres do município, o evento contou com desfile de moda e coquetel. Para a realização do desfile, a secretaria contou com a parceria das lojas Baruc Store, Ivone Modas, Isadora Confecções, La Bella, Manga Rosa e Puro Charme que mostraram alguns dos seus belíssimos looks e acessórios disponíveis, no desfile as modelos esbanjaram charme e elegância.

A assistente social Joceli Friedrich falou sobre a realização do evento, “sabemos que a rotina da mulher é um grande quebra-cabeça com uma quantidade enorme de peças que ela consegue montar com muito brilhantismo, conseguindo encontrar tempo, disposição e flexibilidade para conciliar e executar todas as suas responsabilidades, o que não é uma tarefa fácil. Pensando nisso é que decidimos inovar, desenvolvendo um desfile com roupas, acessórios e cosméticos femininos, divulgando também nosso comércio que possui roupas belíssimas para que as mulheres possam se tornar ainda mais lindas”.

Sobre o grande número de mulheres presentes no evento, representando a secretaria, Joceli finalizou, “o evento foi um sucesso, superou nossas expectativas, muitas mulheres atenderam nosso chamado, percebemos que vários estabelecimentos também liberaram suas funcionárias para participar e isso foi maravilhoso. Agradecemos a presença de cada uma que participou e que possamos sempre nos surpreender com um público cada vez maior nesse dia dedicado a todas as mulheres”.


Fonte: Assessoria Prefeitura


Mato Grosso - 19/04/2024

Governo nomeia 201 servidores para reforçar a Segurança Pública de MT

Foram nomeados agentes penitenciários, peritos, papiloscopistas e agentes socioeducativos

GOVERNO - 18/04/2024

Governador reforça defesa da perda de terra para quem desmatar ilegalmente

De acordo com o governador, a legislação brasileira é frouxa e não tem sido capaz de coibir a prática dos crimes ambientais.

Mato Grosso - 16/04/2024

Venda da carne mato-grossense no exterior aumenta 25% mas preço cai 5%

China mantém-se como principal compradora; preços de boi gordo são sustentados

Mato Grosso - 11/04/2024

MT ultrapassa meta do PNAE na aquisição de produtos da agricultura familiar para alimentação escolar

Atualmente, 34,8% dos recursos de fundo nacional é usado para comprar alimentos da produção familiar

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-20 04:13:15' and cat='26' and cod_mega!='2298' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!