Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Gari é denunciado por estupro, homicídio e ocultação de cadáver

POLÍCIA | 13/05/2014 - 14:24:27

O gari Jeverson Aparecido da Cruz foi denunciado pelo Ministério Público Estadual pelo estupro de vulnerável, assassinato e ocultação de cadáver da estudante Kimbili Retiéli Freitas Sales, de 9 anos. A menina foi morta em 22 de março, mas seu corpo somente foi encontrado, 72 horas depois abandonado em um lixão da cidade de Paranatinga (a 255 km de Cuiabá).

 

A menina foi sequestrada em sua casa, no bairro Colina Verde, onde acontecia um churrasco pelo gari Jeverson, que é reincidente em ações criminosas contra crianças. Ele já havia sido condenado por estuprar uma criança de seis anos na cidade de Várzea Grande. Ele foi condenado a sete anos de prisão, mas estava em liberdade desde o dia 7 de dezembro de 2012, mesmo contra parecer do Ministério Público Estadual (MPE). Jeverson está detido na penitenciária Major Eldo Sá, a unidade é popularmente conhecida como ‘Mata Grande’, em Rondonópolis. 



Horas após ser preso, revoltados com a brutalidade do crime, os moradores da cidade foram para porta da cadeia pública no intento de conseguir retirar o preso e linchá-lo em seguida. Um dos portões da unidade prisional chegou a ser danificado por conta da ação. Por medida de segurança, ele foi remanejado para outro município. 



Para dar continuidade aos procedimentos legais do processo, o juiz substituto Alcindo Peres da Rosa encaminhou ofício à Delegacia de Paranatinga para que encaminhe com urgência os laudos do local do crime, de conjunção carnal e de necropsia. 


Fonte: Paraanatinga News


Mato Grosso - 19/04/2024

Governo nomeia 201 servidores para reforçar a Segurança Pública de MT

Foram nomeados agentes penitenciários, peritos, papiloscopistas e agentes socioeducativos

GOVERNO - 18/04/2024

Governador reforça defesa da perda de terra para quem desmatar ilegalmente

De acordo com o governador, a legislação brasileira é frouxa e não tem sido capaz de coibir a prática dos crimes ambientais.

Mato Grosso - 16/04/2024

Venda da carne mato-grossense no exterior aumenta 25% mas preço cai 5%

China mantém-se como principal compradora; preços de boi gordo são sustentados

Mato Grosso - 11/04/2024

MT ultrapassa meta do PNAE na aquisição de produtos da agricultura familiar para alimentação escolar

Atualmente, 34,8% dos recursos de fundo nacional é usado para comprar alimentos da produção familiar

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-20 05:40:57' and cat='26' and cod_mega!='138' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!