Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Em reunião extraordinária, cooperados aprovam o pedido de intenção de filiação ao Sistema CrediSIS

Decisão pela filiação à CrediSIS foi planejada estrategicamente pensando na otimização de custos de operação

PRIMACREDI | 18/12/2021 - 19:38:56

A decisão pela filiação à CrediSIS foi planejada estrategicamente pelo Conselho de Administração, pensando no cooperado com a melhoria do portfólio de produtos e serviços compatíveis com o mercado financeiro.

A decisão também foi pensando na otimização de custos de operação, melhoria de alcance da oferta de produtos e serviços prestados, além do ganho de escala. Tudo isso, sem perder a autonomia de gestão e de decisão dos cooperados, que continuarão recebendo o mesmo atendimento personalizado de sempre. 

Atualmente, o Sistema CrediSIS conta com nove cooperativas singulares e 42 agências, nos  Estados de Rondônia, Acre, Pará e Mato Grosso. Presente em 29 municípios, inclui distritos e localidades não alcançadas pelo sistema bancário tradicional.

A PRIMACREDI chega ao sistema como uma das maiores Cooperativas de Crédito, fortalecendo o Sistema CrediSIS com a tradição em Mato Grosso e a experiência no agronegócio regional. Com a filiação, a cooperativa estima a abertura de 30 pontos de atendimento no Estado, alcançando mais de 900 mil pessoas. 

É importante destacar a crescente evolução econômico e financeira do Sistema CrediSIS, equiparando-se em tecnologia aos demais sistemas cooperativos no Brasil. O sistema tem no portfólio de produtos como APP de ponta, além do tão sonhado pelos cooperados da PRIMACREDI, o cartão de crédito e débito, PIX, corretora de seguro própria, consórcio, recursos repassados de crédito (BNDES), maquininha de cartão e o boleto de cobrança.  As expectativas para uso dos produtos e serviços são para o primeiro trimestre de 2022, juntamente com o Open Banking.

O Sistema CrediSIS contribui de forma marcante para o desenvolvimento socioeconômico dos municípios e regiões em que atua, fruto da confiança dos cooperados, da dedicação e do trabalho sério de seus dirigentes. O que vem a somar com o propósito da PRIMACREDI que é oferecer soluções financeiras com atendimento personalizado.


Fonte: Assessoria de Imprensa


Mato Grosso - 19/04/2024

Governo nomeia 201 servidores para reforçar a Segurança Pública de MT

Foram nomeados agentes penitenciários, peritos, papiloscopistas e agentes socioeducativos

GOVERNO - 18/04/2024

Governador reforça defesa da perda de terra para quem desmatar ilegalmente

De acordo com o governador, a legislação brasileira é frouxa e não tem sido capaz de coibir a prática dos crimes ambientais.

Mato Grosso - 16/04/2024

Venda da carne mato-grossense no exterior aumenta 25% mas preço cai 5%

China mantém-se como principal compradora; preços de boi gordo são sustentados

Mato Grosso - 11/04/2024

MT ultrapassa meta do PNAE na aquisição de produtos da agricultura familiar para alimentação escolar

Atualmente, 34,8% dos recursos de fundo nacional é usado para comprar alimentos da produção familiar

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-20 05:38:40' and cat='26' and cod_mega!='6027' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!