Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Em MT, vizinho é suspeito de abusar sexualmente de trigêmeas de 14 anos

Ele foi esfaqueado por rapaz que se diz namorado de uma das irmãs

MATO GROSSO | 16/09/2016 - 06:00:25

Um homem de 58 anos é suspeito de estuprar três adolescentes de 14 anos, que são trigêmeas, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, segundo a Polícia Civil. A suspeita surgiu após a prisão de um rapaz, de 28 anos, que se diz namorado de uma delas, nesta quarta-feira (14). Ele esfaqueou o vizinho que é suspeito dos abusos sexuais.

À polícia, o rapaz alegou que esfaqueou o vizinho após saber que as trigêmeas tinham sido estupradas por ele. O suspeito dos abusos está internado no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande e está em observação.

O suspeito de estupro, o jovem preso e as trigêmeas são vizinhos. Eles moram em um condomínio na Avenida Júlio Campos, naquela cidade. 

Os abusos, de acordo com a Polícia Civil, ocorreram há 45 dias.

Na Delegacia Metropolitana, em Várzea Grande, uma das adolescentes confirmou ter sido estuprada, de acordo com a Polícia Civil.

A investigação deve ser feita pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso. O Conselho Tutelar do Bairro Jardim Glória, em Várzea Grande, está acompanhando o caso.

Tentativa de homicídio
Diante da tentativa de homicídio, as testemunhas acionaram a Polícia Militar e informaram o local onde o suspeito morava. No momento que os policiais chegaram, o homem esfaqueado já havia sido levado ao hospital.

O suspeito foi encontrado na residência dele e confessou o crime. Ele alegou, como consta no boletim de ocorrência, ter esfaqueado o homem porque ele estava estuprando as três irmãs havia algum tempo.

As trigêmeas e o suspeito da tentativa de homicídio foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Segundo a Polícia Civil, o rapaz de 28 anos responderá por tentativa de homicídio.


Fonte: G1 MT


Mato Grosso - 19/04/2024

Governo nomeia 201 servidores para reforçar a Segurança Pública de MT

Foram nomeados agentes penitenciários, peritos, papiloscopistas e agentes socioeducativos

GOVERNO - 18/04/2024

Governador reforça defesa da perda de terra para quem desmatar ilegalmente

De acordo com o governador, a legislação brasileira é frouxa e não tem sido capaz de coibir a prática dos crimes ambientais.

Mato Grosso - 16/04/2024

Venda da carne mato-grossense no exterior aumenta 25% mas preço cai 5%

China mantém-se como principal compradora; preços de boi gordo são sustentados

Mato Grosso - 11/04/2024

MT ultrapassa meta do PNAE na aquisição de produtos da agricultura familiar para alimentação escolar

Atualmente, 34,8% dos recursos de fundo nacional é usado para comprar alimentos da produção familiar

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-20 03:30:36' and cat='26' and cod_mega!='2993' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!