Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Dupla furta caminhonete em Canarana, se acidenta e um morre

Acidente ocorreu na ponte sobre o Rio Areões, estrada que liga Água Boa com Nova Xavantina

FURTO/ACIDENTE | 26/09/2014 - 08:14:23

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta quarta-feira, 24/09, antes das 22hs, na ponte sobre o Rio Areões, estrada que liga Água Boa com Nova Xavantina, na região do Calcário Taquari, interior de Água Boa. Uma caminhonete F-1000 cinza placas EDU 6060 de Canarana tripulada por duas pessoas caiu dentro do rio Areões na hora de cruzar a ponte. Um rapaz morreu no local do acidente e outro saiu ferido.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência. Técnicos da Politec se deslocaram ao local para efetuar o levantamento da tragédia. Após as primeiras averiguações, a polícia foi informada de que esta caminhonete tinha sido furtada na tarde de ontem em Canarana.

Os suspeitos furtaram também uma grande quantidade de objetos da casa da vítima. Os policiais recuperaram na caminhonete, um cooler, um notebook Philco, um DVD Philips, 4 perfumes Portinari, algumas jóias, 4 relógios das marcas Citizen, Oriente, Séculos e Techinos, duas mochilas, um celular Samsung e algumas roupas. No acidente, morreu Bruno Malaquias, condutor da caminhonete.

Everaldo Francisco ficou preso entre as ferragens com o corpo parcialmente submerso e teve que ser socorrido pelos policiais militares e por populares que acorreram ao local. O acidente só foi descoberto por que alguns caminhoneiros transportando calcário ouviram os gritos de chamado do suspeito ferido.


Fonte: Inácio Roberto/ Canarana News


Mato Grosso - 28/03/2024

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo MT Cidadão e site do Detran

A renovação deve ser feita até 30 dias após vencimento do documento

Mato Grosso - 27/03/2024

Governo de MT lança novo sistema CAR Digital para agilizar análise dos cadastros de imóveis rurais

Sistema utiliza tecnologia de imagens de satélites para apontar e gerar ao produtor o Cadastro Ambiental Rural

Mato Grosso - 25/03/2024

Reeducandos confeccionam 50 mil uniformes para escolas militares e do sistema prisional

Iniciativa ocorre através de um termo de cooperação entre Sesp, Funac e Seduc

Mato Grosso - 22/03/2024

PIB de Mato Grosso cresceu três vezes mais que o do país em 2023

Os dados são do relatório Resenha Regional do Banco do Brasil, divulgado neste mês de março

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-03-28 18:46:01' and cat='26' and cod_mega!='631' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!