Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Depósito de loja de confecções pega fogo e mercadorias são destruídas em MT

Cerca de 70% das mercadorias que estavam no local foram queimadas

MATO GROSSO | 14/03/2016 - 14:15:23

O depósito de uma rede de lojas de confecção em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, ficou destruído após um incêndio registrado na madrugada desta segunda-feira (14). As chamas foram controladas pelos bombeiros depois de mais de três horas de trabalho. Não havia ninguém no prédio no momento do incêndio.

Ao todo, 15 homens do Corpo de Bombeiros atuaram no combate ao fogo. A escada magirus também foi usada. Quase 60 mil litros de água foram usados para apagar o fogo. Segundo o major do Corpo de Bombeiros, Neorivaldo Antônio de Souza, o incêndio começou por volta de 3h de hoje.

Depois que o fogo foi controlado, os bombeiros começaram o trabalho de resfriamento do prédio, na tentativa de evitar que novos focos de incêndio surgissem no local.

O prédio que pegou fogo tem cerca de 500 metros quadrados e apenas 30% da mercadoria que estava no local não foi queimada. O empresário Júlio Martins, proprietário do prédio, afirmou que o prédio passava por manutenção constante e não descarta a possibilidade de o incêndio ter sido criminosos.

Ao lado do depósito, é comum ver pessoas usando drogas. Nos fundos do prédio, a escada que supostamente seria usada por essas pessoas, além de uma serra e um cadeado danificado foram encontrados pelos bombeiros. "Dá a entender que pode ter sido essas pessoas, que só a perícia apontará as causas", disse o major do Corpo de Bombeiros.


Fonte: G1


Mato Grosso - 16/04/2024

Venda da carne mato-grossense no exterior aumenta 25% mas preço cai 5%

China mantém-se como principal compradora; preços de boi gordo são sustentados

Mato Grosso - 11/04/2024

MT ultrapassa meta do PNAE na aquisição de produtos da agricultura familiar para alimentação escolar

Atualmente, 34,8% dos recursos de fundo nacional é usado para comprar alimentos da produção familiar

Mato Grosso - 10/04/2024

Boletos do IPVA 2024 podem ser gerados antes do prazo de vencimento

Imposto vence no mês de maio e pode ser pago à vista, com desconto de 10%, ou parcelado em até oito vezes

Mato Grosso - 09/04/2024

Pavimentação da BR-158 ainda não começou sete meses após ordem de serviço

Esperada por décadas pela população da região, em especial pelos produtores rurai

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-16 15:45:48' and cat='26' and cod_mega!='2314' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!