Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Gaúcha do Norte,19 de Outubro de 2021 - Terça Feira

Carreta carregada com soja é roubada no MT e motorista é deixado em milharal

Os suspeitos ainda não foram localizados

POLÍCIA | 27/04/2021 - 09:35:37


A Polícia Civil de Mato Grosso recuperou neste sábado, 24/04, uma carreta carregada com soja que tinha sido roubada na noite de sexta-feira, no município de Pedra Preta.

Segundo a Delegacia de Alto Garças, o caminhoneiro procurou a Polícia Civil na manhã de sábado e relatou que parou na noite de sexta-feira para descansar em uma vila no município de Pedra Preta. Ele saiu para comprar uma refeição e quando retornou ao veículo foi abordado por duas pessoas que anunciaram o assalto. Os criminosos mandaram ele ficar com a cabeça abaixada e o colocaram em um veículo menor e seguiram pela BR-364, sentido a Alto Garças.

No trajeto, os criminosos pararam por algumas vezes para conversar com outra pessoa ao telefone e andaram por aproximadamente três horas e em determinado ponto entraram em uma entrada de fazenda, fizeram o motorista descer do carro e entrar em um milharal. A dupla ordenou que ele ficasse no local por uma hora aproximadamente.

Depois de passar esse tempo, a vítima caminhou até um posto de combustível, onde passou o restante da noite e de manhã procurou a delegacia.

Após a comunicação do roubo da carreta, os investigadores plantonistas Angielly Lopes e Ademivaldo Rezende realizaram diligências e localizaram a carreta dentro de uma lavoura, próximo à entrada de uma fazenda. O veículo foi encaminhado para a delegacia e a investigação prosseguirá para localizar os suspeitos do roubo.


Fonte: AGRNotícias

MATO GROSSO - 17/10/2021

Acidente na BR-158 deixa 4 mortos neste domingo (17)

Acidente foi registrado à 15 km de Ribeirão Cascalheira – MT sentido Confresa – MT

MATO GROSSO - 17/10/2021

Homem tenta matar irmã e sobrinho a facadas em Canarana (MT) neste sábado (16)

Homem tentou fugir em uma motocicleta, mas foi derrubado do veículo por um dos agentes, que o imobilizou e prendeu.

CANARANA - 09/10/2021

Temporal destrói barracão de armazém em Canarana – MT

Árvores foram quebradas com o vento, bem como outdoors e placas por toda a cidade

GOVERNO - 05/10/2021

Governo de MT publica novo decreto e mantém obrigatoriedade do uso da máscara

Decisão veio por conta da diminuição de casos da COVID-19

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2021-10-19 01:21:34' and cat='26' and cod_mega!='5652' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!