Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Canarana receberá neste sábado a sua 1ª Live Gospel Solidária

O evento está preparado para durar três horas, iniciando as 18h00

CANARANA | 14/05/2020 - 18:52:42

CANARANA - Muitos cantores e artistas tem realizado lives solidárias nesse período de pandemia com o objetivo de arrecadar recursos e alimentos que são doados para famílias que estão passando por dificuldades. Com as atividades econômicas em ritmo lento, muitos tem perdido o emprego ou estão em dificuldades em exercer o seu trabalho. E, mais do que isso, muitos estão entrando em desespero com a situação, perdendo a fé e a esperança.

A Missão Evangélica EL Shaddai, juntamente com líderes religiosos e artistas gospels de Canarana-MT e outras cidades, farão uma Live Gospel Solidária no próximo sábado, dia 16 de maio, como o tema ‘Jesus em Nossas Casas’. O evento está preparado para durar três horas, iniciando as 18h00. Será transmitido pela TV Cidade Interativa (20.1 HDTV), pelo canal do Youtube da Rádio Araguaia FM e pelo Instagram da Micheli Govari (micheligov), além de ser replicado em diversas páginas do Facebook, como do Jornal O Pioneiro.

A Live contará com cantores, instrumentistas, além de danças, teatros, conto de histórias, pregações e testemunhos. O jovem Luan Tiago, que está curado do Covid-19, gravou uma entrevista especificamente para a Live, onde conta porque considera o seu caso um milagre. O apóstolo Renê Terra Nova, conhecido internacionalmente, fará uma participação especial.

A realização da Live Gospel Solidária só está sendo possível graças a vários parceiros, na organização, transmissão, apresentação e doação. Durante o evento, as pessoas poderão fazer a doação de alimentos ou de bíblias, que serão entregues para famílias da cidade. Se preferirem, poderão fazer a doação em dinheiro, através de uma conta bancária que será disponibilizada. O telefone para doações é (69) 9.9995-5215 ou Banco Sicredi (AG 0806 - CP 06723-7). Até o momento a iniciativa já recebeu mais de 1.000 kg de alimentos.

Conforme o pastor Celso Zangirolami, um dos organizadores da Live, o objetivo é doar alimento físico e espiritual. “Muitas famílias estão passando por necessidade nesse tempo, seja de comida, seja de fé. Tivemos a ideia de fazer a Live Gospel Solidária, que vai levar uma mensagem de fé e de esperança, além de cestas básicas e bíblias que serão entregues posteriormente”, disse.

 


Fonte: Por O Pioneiro


Mato Grosso - 28/03/2024

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo MT Cidadão e site do Detran

A renovação deve ser feita até 30 dias após vencimento do documento

Mato Grosso - 27/03/2024

Governo de MT lança novo sistema CAR Digital para agilizar análise dos cadastros de imóveis rurais

Sistema utiliza tecnologia de imagens de satélites para apontar e gerar ao produtor o Cadastro Ambiental Rural

Mato Grosso - 25/03/2024

Reeducandos confeccionam 50 mil uniformes para escolas militares e do sistema prisional

Iniciativa ocorre através de um termo de cooperação entre Sesp, Funac e Seduc

Mato Grosso - 22/03/2024

PIB de Mato Grosso cresceu três vezes mais que o do país em 2023

Os dados são do relatório Resenha Regional do Banco do Brasil, divulgado neste mês de março

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-03-28 19:04:51' and cat='26' and cod_mega!='5180' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!