Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Atletas de Paranatinga participarão de Seletiva de Kung Fu em Cuiabá

Seletiva acontece dia 26 e classificará representantes para Campeonato Brasileiro

ESPORTE | 13/06/2016 - 06:00:31

No dia 26 de junho, atletas do CEAC – Centro de Ensino de Artes e Cultura de Paranatinga/MT estarão em Cuiabá para participarem da Seletiva de Kung Fu que classificará os atletas que vão representar Mato Grosso no Campeonato Brasileiro que acontecerá em Setembro em Brasília.

Os Técnicos das equipes, professor Izaquiel (Dat) e Professor Fábio Lúcio acreditam no resultado positivo, frisando que “a preparação esta sendo intensa, estamos confiantes. Iniciamos 4 meses antes os treinamentos, eles se dedicaram para aperfeiçoar cada vez mais suas técnicas. Professor Lúcio diz; Tento passar para eles um pouco da experiência que tive durante meus anos de treinamento e assim trazendo uma segurança para que não deixem a ansiedade atrapalhar, e sim usar isso como um fator de motivação para um bom resultado.”

“Durante alguns meses treinamos forte, sem parar, para o bom resultado agora na Seletiva, e daremos o nosso melhor para representar não só nossa academia, mas nossa cidade, nosso estado e abrir caminho para o Campeonato brasileiro. Acho que todo cansaço, dedicação não serão em vão. Pretendemos trazer bons resultados pra casa”, relata o atleta Rafael.

O Kung Fu é uma das artes marciais que vem se destacando constantemente nas modalidades olímpicas, por se tratar de uma modalidade completa e eficiente.


Fonte: Assessoria


EDUCAÇÃO - 14/05/2026

Rede Estadual de Ensino de MT passa a ter 227 escolas cívico-militares

Cada unidade passa por um processo de apresentação da proposta à comunidade escolar, consulta, votação e divulgação do resultado

AGRONEGÓCIO - 28/04/2026

Mato Grosso tem dois casos confirmados de raiva bovina

A doença não tem cura após a infecção, e a vacinação do rebanho é a principal forma de prevenção.

AGRONEGÓCIO - 07/04/2026

Aprosoja MT e Imea apresentam resultados da safra de soja 2025/26 em Mato Grosso durante coletiva de imprensa

Levantamento percorreu mais de 34 mil quilômetros e confirma alta produtividade, apesar dos desafios climáticos

POLÍTICA - 01/04/2026

Otaviano Pivetta recebe faixa de governador e reforça compromisso de seguir com investimentos em todas as áreas

Cerimônia foi marcada pela presença de autoridades de todos os poderes, setor produtivo, prefeitos e cidadãos

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2026-06-18 01:23:29' and cat='26' and cod_mega!='2683' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!